Skip to main content
search

Alguns locais são famosos por serem ideais para viagens de casal. Porém, sempre acreditei que a aventura perfeita é aquela vivida ao lado de quem amamos nos lugares que mais desejamos, sejam eles os mais clássicos ou não. Pensando em sair do óbvio, vou apresentar quatro razões para que você e seu amor escolham destinos na Ásia para conhecer em breve.

Confira este artigo e encante-se antes mesmo de pisar no território asiático!

Motivos pelos quais um casal precisa se aventurar na Ásia

Ser um destino diferente das propostas comuns para viagem de casal, já é um grande motivo para conhecer a Ásia lado a lado daquela pessoa especial. Porém, para deixar você com uma vontade maior ainda de arrumar as malas e ir o mais rápido possível, vou compartilhar mais quatro!

Garanto que depois de ler esta publicação, começará a planejar essa empolgante viagem a dois!

1. Tem locais riquíssimos em cultura

A cultura asiática é rica em história, tradições e misticidade. Por toda a região é possível conhecer traços culturais únicos. Por exemplo: a Tailândia, muito conhecida pelas praias de águas cristalinas, também possui templos incríveis e a prática do budismo é um costume forte do povo local.

Já o Japão, com toda a tecnologia e modernidade, expressa muito do que construiu ao longo dos anos e apresenta seu lado contemporâneo e moderno. Já imaginou como pode ser espetacular e diferente descobrir o Japão de bicicleta?

Além destes dois locais, existem muitos outros roteiros que proporcionam de maneira marcante a cultura tão tradicional e expressiva da Ásia.

2. Possui belezas incomparáveis

As paisagens deste continente ainda são fortes em minhas lembranças. Se eu fechar os olhos, posso voltar no tempo e redescobrir cada detalhe da natureza do Cambodja, China e Tibet.

Não só as montanhas e o verde das florestas chamam atenção, a arquitetura das cidades e dos templos, principalmente, são de encher os olhos!

3. A gastronomia é um dos pontos altos da viagem

Sushi, yakissoba e legumes não são nem 10% do que você e seu amor poderão experimentar na Ásia. O mais interessante é que o tempero de cada região muda, é como se seguisse os costumes e energia do povo. Além disso, a culinária é muito valorizada pelos asiáticos. Portanto, a simples atividade de comer, já será uma grande experiência!

Uma dica que posso dar é passar pela Tailândia, Vietnã e Camboja, descobrindo seus sabores e peculiaridades. A Tailândia com seus pratos exóticos que misturam frutas e carnes, frutos do mar e pimenta e muito tempero!

4. Algumas experiências precisam ser compartilhadas

Viajar sozinho é bom, é pura aventura. Mas nada se compara a felicidade compartilhada, não é mesmo? Viver cada momento pertinho de quem se ama torna tudo muito mais intenso e especial!

Conte com a Adventure Club para ajudar você a escolher o melhor roteiro no continente asiático e aproveite sua viagem de casal com mais praticidade e segurança! Toda a equipe é preparada para oferecer a melhor assessoria e dicas personalizadas às suas preferências.

Deixe um comentário

Close Menu