Skip to main content
search

O Panamá é um destino que oferece experiências de todos os estilos para todos os gostos. Sua natureza exuberante, formada por praias caribenhas, florestas tropicais, ilhas paradisíacas e parques naturais, em conjunto com suas construções históricas e sítios arqueológicos fazem do país um lugar radiante. 

Isso sem contar que a cultura paranaense é forte e presente por todos os lados. O povo, de tão simpático e hospitaleiro, também acaba se tornando um atrativo à parte. Não há quem chegue ao Panamá e não se encante com toda a autenticidade, beleza, harmonia e alegria deste amado país da América Central.

Província de Cocle, no Panamá

Quando ir?

Alta temporada

(de meio de dezembro a março)

A alta temporada no Panamá acontece entre meados de dezembro e março, meses de seca. Nessa época, as praias e demais atrações turísticas ficam lotadas. Porém, não desanime caso não possa viajar durante esse período; o clima do Panamá é quente o ano todo.

Baixa temporada

(de abril a começo de dezembro)

O Panamá é considerado um país chuvoso, por isso o ideal é viajar entre os meses de seca. Se puder escolher, evite os meses de abril a começo de dezembro, quando a incidência de chuvas é alta. Mas, como falamos anteriormente, caso você só possa viajar nessa época, ainda assim contará com dias bem quentes.

Principais atrações

Nossos roteiros

Saída

saídas às Sextas-feiras

A partir de

US$ 3.570,00

Saída

saídas diárias

A partir de

US$ 1.244,00

Não encontrou o que procurava?

 

Solicite uma viagem personalizada

Estamos comprometidos em proteger e respeitar a sua privacidade, enviaremos somente as informações de seu interesse e você pode alterar suas preferências a qualquer momento. Ao informar seus dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os Termos de uso.

Close Menu
?