Pacote de viagem para
Cambodja

Melhor época Dezembro e Janeiro
Roteiros inicio

O nome de Kampuchea, atualmente Camboja, vem do nome do principado dos Kambujas, o qual estendeu até o Delta do Mekong nos séculos VI e VII. Este lugar tem-se mostrado na última década como um exótico país tropical do sudeste asiático que começa a abrir-se ao turismo. A sua maior atração constitui as lendárias Ruínas de Angkor, centro político e religioso do Império Khmer, lembrado como o período mais brilhante da história do Camboja. Enquanto a Europa construía as suas primeiras igrejas, a sociedade Khmer levantava no sudeste asiático esta impressionante mostra da criatividade humana. O espetáculo arquitetônico e artístico, que oferece a mística “cidade perdida”, é comovedor. Algumas imagens ainda evocam a vida dos seus antepassados, a qual se mistura com as cores da sua paisagem de lagos, rios, selvas e fauna tropical com a sua natureza úmida e verde que adorna, também, algum monge envolto na sua túnica de cor açafrão.

Melhor Época de Viagem para Cambodja

Os meses de Dezembro e Janeiro são os mais agradáveis para visitar o Cambodja. Durante o resto do ano, o visitante pode se preparar para enfrentar bastante umidade e chuvas.

Roteiros de viagem para Cambodja

Grupo by Contiki
Asian Adventure

Periodo:
16 Dias | Até Mar 2018
A partir de:
U$ 2.199,00

Cambodja – 4 Dias

Periodo:
A partir de:

Conjugado
Tailândia, Vietnã e Camboja

Periodo:
15 Dias | Até Set 2018
A partir de:
U$ 3.060,00

Grande Tour da Indochina

Periodo:
14 dias | Fev a Out 2018
A partir de:
U$ 3.868,00

Grupo com Guia Brasileiro
Estrelas da Indochina

Periodo:
25 Dias | Até Nov 2018
A partir de:
US$ 8.585,00

Indochina Clássica

Periodo:
19 Dias | Até Mar 2019
A partir de:
U$ 3.597,00

IDIOMA: Khmer

MOEDA: Riel

COMPRA DE MOEDA OU CARTÕES PARA VIAGEM:
Você pode conseguir boas cotações para a compra de moedas através da Novo Mundo Operadora.

FUSO HORÁRIO: +10 horas em relação ao horário de Brasília

VOLTAGEM ELÉTRICA: 220V

CÓDIGO TELEFÔNICO: +855

DOCUMENTOS: Para Brasileiros visitarem Cambodja é necessário visto a ser retirado na entrada ao País, portando uma foto 5X7, mediante ao pagamento da taxa de US$25 e passaporte com validade mínima de 6 meses (contando a data de volta da viagem).

VACINAS: É obrigatório apresentar o Certificado Internacional de Vacinação contra a Febre Amarela e recomendamos as vacinas contra Hepatite A, Tétano e Febre Tifoide. Disponíveis nos Hospitais Emílio Ribas, Hospital das Clínicas e nos
Postos de atendimento ao viajante da ANVISA.

Importante: As vacinas deverão ser aplicadas pelo menos 10 dias antes da sua viagem. Para não ser surpreendido com a falta de alguma delas na ocasião da procura entre em contato:
– Hospital Emílio Ribas: Av. Dr. Arnaldo, 165. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 12h30 às 15h. Agendar: (11) 3896-1366

– Hospital das Clínicas: Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 255. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 07h30 às 15h. Agendar: (11) 2661-0000

– Postos de atendimento ao viajante da ANVISA.

Nome: Mirna da Silva e Bruno Martinhão

Data: 14/11/2013

Destino: Sudeste Asiático – Pacote de Viagem para Cambodja

Mensagem:
Fui com o meu marido de lua de mel para a Tailândia, Camboja e Vietnã com a ajuda da Adventure Club, especialmente a Carol, e foi incrível! As pessoas nesses países são muito atenciosas, mesmo não tendo um bom inglês e fazem de tudo para poder nos agradar. Estávamos apreensivos com a comida, mas até que não era muito apimentada e foi possível comer muito bem. Não tenho nem como dizer o que mais me marcou, pois foram tantas histórias, sabores e cultura diferentes, contudo os templos do complexo Angkor no Camboja realmente impressionam! Vale a pena enfrentar as 9 horas de fuso horário e o calor absurdo que faz no Camboja (até no inverno), mas tente visitar no começo ou no final do dia para não sofrer tanto. As praias da Tailândia também são maravilhosas. Muitos templos budistas ricos em detalhes em Bangkok, recomendo apreciar o festival das lanternas flutuantes (apesar de ser mais tradicional em Chiang Mai). A cidade de Hoi An no Vietnã é linda, iluminada com balões feito a mão e cheia de artesanato (preparem o bolso e a mala!!!). Recomendo essa experiência para todos!