Skip to main content
search

A pouco mais de 500 quilômetros da costa pernambucana, onde vive uma população de pouco mais de 3.000 habitantes, o turismo é desenvolvido de forma sustentável, criando a oportunidade do encontro equilibrado do homem com a natureza.

Fernando de Noronha, formado pelo topo das montanhas de uma cordilheira de origem vulcânica, é um dos santuários ecológicos mais importantes do mundo, o arquipélago mais bonito do Brasil e o lar de golfinhos rotadores e enormes tartarugas marinhas.

Quando ir?

Alta temporada

(de agosto a novembro)

O mergulho é uma das experiências que mais atraem turistas a Noronha. Se esse for o foco da sua viagem, o ideal é ir entre agosto e novembro, quando o mar está mais tranquilo e a visibilidade da água chega a 50 metros.

Média temporada

(de dezembro a fevereiro)

Para quem gosta de surfar ou praticar bodyboard, os melhores meses vão de dezembro a fevereiro. Nesse período, as ondas são tão boas que rendem a Noronha o apelido de “Havaí Brasileiro” pelos praticantes das modalidades.

Baixa temporada

(de março a julho)

Março a julho, época de chuvas esporádicas intercaladas por sol intenso, são os meses recomendados para quem quer aproveitar as praias do mar de dentro e ainda tomar um delicioso banho de cachoeira. Deu para perceber que Noronha é um destino para ser visitado o ano inteiro, não é?

Principais atrações

Nossos roteiros

Saída

saídas diárias

A partir de

R$ 7.969,00

Saída

saídas diárias

A partir de

R$ 3.941,00

Não encontrou o que procurava?

 

Solicite uma viagem personalizada

Estamos comprometidos em proteger e respeitar a sua privacidade, enviaremos somente as informações de seu interesse e você pode alterar suas preferências a qualquer momento. Ao informar seus dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os Termos de uso.

Close Menu
?