Skip to main content
search

A Polinésia Francesa, território dependente da França, localiza-se na parte sul do Oceano Pacífico, a aproximadamente 6.000 km da Austrália. É formado por cinco arquipélagos: o das Marquesas, o de Tuamotu, o de Gambier, o das Austrais e o da Sociedade, além de algumas ilhotas exteriores a esses grupos.

Famoso principalmente pelas Ilhas de Bora Bora e Taiti, a Polinésia Francesa impressiona com seu mar azul turquesa, águas cristalinas, muito sol, povo receptivo e alguns dos hotéis mais incríveis do planeta, incluindo os sonhados bangalôs sobre as águas, especialmente procurados por casais em lua de mel. Surpreenda-se do começo ao fim!

Quando ir?

Alta temporada

(de abril a outubro)

É possível viajar para a Polinésia Francesa na maior parte do ano, pois o clima é sempre quente e agradável, mas os melhores meses são entre abril e outubro. Entre junho e julho, as ilhas recebem torneios esportivos e festas típicas.

Baixa temporada

(de novembro a março)

Apesar de as temperaturas serem muito parecidas ao longo de todo o ano, no verão (de novembro a março) há uma maior precipitação de chuvas. Por outro lado, nessa época os valores ficam mais atraentes por ser considerada baixa temporada pelos hotéis.

Principais atrações

Nossos roteiros

Saída

saídas diárias

A partir de

€ 3.387,00

Saída

sob consulta

A partir de

€ sob consulta

Não encontrou o que procurava?

 

Solicite uma viagem personalizada

Estamos comprometidos em proteger e respeitar a sua privacidade, enviaremos somente as informações de seu interesse e você pode alterar suas preferências a qualquer momento. Ao informar seus dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os Termos de uso.

Close Menu
?