Descobrindo o Japão de bicicleta

Permânencia 7 Dias
Período Até Out 2019
Detalhes inicio
Saída: Abr, Mai e Out 2018 e 2019
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)
A partir de: U$ 8.595,00 Solicitar Cotação

DIA

Terraços de Campos de Chá

Seja bem-vindo ao Japão! Os seus guias o encontrarão em Quioto e o levarão ao início de nossa viagem, em Uji, na borda da mancha urbana de Quioto. Falaremos sobre o essencial: ajuste da bicicleta e instruções de segurança. A pedalada de aquecimento será em uma trilha que segue um belo desfiladeiro, descendo em direção à foz do rio Uji. Voltando-se para o interior, subiremos uma estrada florestal que dá no país do chá, onde a matcha do Japão é cultivada e colhida. Desfrute de um almoço tradicional em Wazuka, uma cidade entre campos de chá. Entraremos em Nara – antiga capital do Japão, onde há templos em abundância – e visitaremos o Tōdai-ji, templo budista, Patrimônio Mundial da UNESCO, que guarda o maior Buda do Japão. Finalmente, nos acomodaremos em nosso Ryokan localizado dentro do parque Nara, famoso por seus cervos amigáveis. Esta noite será a nossa primeira oportunidade de experimentar o kaiseki, um tradicional jantar japonês de vários pratos.

Refeições: Almoço e jantar
Destinos: Uji, Wasuka, Todai-Ji Temple, Nara
Distância pedalada: 42 km (opção longa: 60 km)
Hospedagem: Kotono Yado Musashino ou Noborojii

Incluso: AlmoçoJantar

DIA

O Lago Escondido

Após o café da manhã no ryokan, desbravaremos os arredores de Nara. Saindo da cidade, a paisagem muda rapidamente e se torna mais rural. São 5 km de subida com montanhas à esquerda e o vale à direita, Uma descida sinuosa nos leva a um lago escondido, onde pedalaremos em torno de um reservatório e ao longo do cume da montanha. No período da tarde, voltaremos a Nara para relaxarmos um pouco no ryokan. Mais tarde, exploraremos o centro histórico de Nara, lar dos artesãos locais, onde há inúmeras fábricas do comércio de bebidas.

Refeições: Café da manhã, almoço e jantar
Destinos: Shorenzi Lake, Nara
Distância Pedalada: 53 km
Hospedagem: Kotono Yado Musashino ou Noborojii

Incluso: Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

: Into the Outerlands via the Yoshino Pass

Começaremos nossa pedalada deixando Nara, deixando a paisagem urbana rumo à folhagem florestal. Desfrutaremos de um trecho fácil até chegar ao templo em Asukha. A partir daqui, subiremos em vias densamente arborizada até chegarmos a Taktoriama – se você piscar, você pode perder os templos camuflados com musgo espalhados ao longo da rota. Há uma descida gratificante antes de chegarmos até o Monte Yoshino, o lugar onde nos hospedaremos pelas próximas duas noites. No almoço, desfrute de um macarrão tradicional. Em seguida, visitaremos uma cozinha mochi, onde provaremos os doces japoneses tradicionais. Se acomode em nosso ryokan, na pequena aldeia no Monte Yoshino, vista seu yukata e mergulhe no onsen – águas termais – para acalmar as pernas. Esta noite, um jantar combinando com saquê é servido no conforto do ryokan.

Refeições: Café da manhã, almoço e jantar
Destinos: Asukha, Yoshino, Monte Yoshino
Distância pedalada: 61 km
Hospedagem: Ryokan Kato

Incluso: Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

Pérolas Ocultas de Yoshino

Começaremos o dia de hoje pelo circuito de Yoshino, onde daremos início a uma descida no Monte Yoshino. Podemos seguir as estradas secundárias em direção a Tengawa ou ir de monotrilho, passando por um complexo de cavernas calcárias. Depois do almoço, voltaremos ao Monte Yoshino, passando por vilarejos. À noite, teremos a sorte de conhecer um nativo que caça tudo o que é servido em seu restaurante. Em nossa última noite em Yoshino haverá tempo para conhecer as cerejeiras e admirar os onipresentes templos e santuários que ficam um ao lado do outro nas ruas.

Refeições: Café da manhã, almoço e jantar
Destinos: Yoshino, Mount Yoshino
Distância pedalada: 65 km
Hospedagem: Ryokan Kato

Incluso: Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

O Topo da Montanha Mais Sagrada do Japão

Café da manhã tradicional: sopa miso, arroz e peixe grelhado. Este será o combustível para o tour desta manhã. Começaremos com uma descida até o rio Yoshino, seguindo por uma rota ondulante por entre pequenas aldeias. Deixaremos nossas bicicletas para almoçarmos perto da Ponte de Hashimoto. Depois disso, começaremos a subir em direção à cidade de Koyasan. É um caminho estreito e arborizado, que passa por túneis, até chegar ao topo da montanha mais sagrada do Japão, sede mundial do Budismo Shingon. Nossa hospedagem para esta noite será um típico ryokan monástico, chamados shukubo. Os monges serão nossos anfitriões e o jantar será shojin ryori, um prato vegetariano budista – mas primeiro, nós teremos a chance de mergulhar nas águas termais do shubuko e realizar um tour por Okunoin, cemitério de Koya, místico como uma camada de névoa que surge ao entardecer.

Refeições: Café da manhã, almoço e jantar
Destinos: Koyasan, Okunain
Distância da pedalada: 55 km
Hospedagem: Koyasan Onsen Fukuchiin

Incluso: Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

Morning Zen in Koyasan, Evening Luxury in Kyoto

Se desejar, esta manhã apresenta a oportunidade única de juntar-se aos monges em sua meditação diária ao amanhecer. De manhã cedo também é o momento ideal para conhecer a cidade de Koyasan, enquanto ainda está deserta. Admire o complexo do templo de Garan, retorne ao cemitério de Okunoin ou vague pelas pequenas ruas antes dos comerciantes começarem sua agitação diária. Nossa pedalada começa no meio da manhã, saindo de Koyasan e retornando ao vale do rio Yoshino. Pedalaremos solitários pelas estradas sinuosas da Passagem de Zaou Em seguida, trajeto de van a caminho de Arashiyama, bairro de Quioto conhecido pelos seus bosques de bambu. Nossa última noite é marcada pelo luxo, com quartos de estilo ocidental que ficam de frente para o rio Hozu. No jantar final celebraremos nossa semana excepcional!

Refeições: Café da manhã, almoço e jantar
Destinos: Koyasan, Zaou Pass, Arashiyama
Distância da pedalada: 62 km
Hospedagem: Suiran Kyoto

Incluso: Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

Diga Sayonara ao Japão

Tome um delicioso café da manhã ao lado do rio Hozu pela manhã. Aproveite um momento tranquilo no jardim japonês do hotel ou opte por uma pedalada final em Quioto. Se você optar por estender a sua estadia no Japão, você estará convenientemente perto do centro da cidade de Quioto, onde os seus guias despedirão de você.

Refeições: Café da manhã
Destinos: Arashiyama, Quioto
Distância da pedalada: 32 km

Incluso: Café da manhã

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
8.595,00 10.895,00 Out 2018
8.795,00 11.095,00 Abr a Out 2019

Suplemento Single: + US$ 2.300

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (12)

Forma de pagamento

Entrada (depósito) de 40% + 6.38% de IRRF do total do pacote e saldo em até 3 parcelas nos cartões Visa e Mastercard

Programação terrestre inclui:
– 6 noites de hospedagem com café da manhã em hotéis conforme descrito ou similares
– transporte de bagagens
– almoços diários, lanches nutricionais e aperitivos
– 6 jantares gourmet em restaurantes locais ou em hotéis com gastronomia renomada
– bebidas selecionadas
– bicicletas modelo cross e híbrido
– capacete e GPS na maioria dos destinos
– kit com camiseta, squeeze para água e bolsa
– apoio de guia bilíngue, veículo de apoio que acompanha as rotas em bicicleta
– manutenção diária das bicicletas
– atividades conforme descritas, entradas aos sítios históricos, museus e parque quando visitados
– transferência de malas entre hotéis

Não incluso:
– passagem aérea
– refeições não mencionadas
– seguro viagem
– gorjetas para os guias

Importante:
Local de início e final da viagem:
cidade de Kyoto

Saídas 2018:  24Out a 30Set / 15Out a 21Out / 22Out a 28Out
Saídas 2019: 01Abr a 07Abr / 27Mai a 02Jun / 30Set a 06Out / 21Out a 27Out

Você também pode gostar