Skip to main content
search

A lua de mel diz respeito ao período no qual um casal celebra, de maneira particular, a oficialização do matrimônio. Trata-se de um dos momentos mais aguardados pelos noivos, que geralmente optam por comemorar sua união com uma viagem inesquecível, escolhendo um destino especial para curtir os primeiros momentos da vida a dois.

Bariloche é um dos destinos mais procurados por quem sonha com uma lua de mel perfeita e repleta de romantismo. Localizada na Argentina, esta cidade oferece infraestrutura com os melhores hotéis, restaurantes e passeios, com muito aconchego e despreocupação.

Barco em lago andino, Bariloche.

Embora este seja um famoso destino de inverno, Bariloche também pode ser uma excelente opção para casais que vão aproveitar a lua de mel durante o verão. A principal vantagem de conhecer Bariloche nas estações mais quentes do ano é aproveitar a baixa temporada: passagens aéreas mais baratas, ruas e restaurantes vazios e hotéis em promoção.

Além disso, quem viaja para Bariloche durante o verão tem a oportunidade de conhecer uma cidade muito mais dinâmica, colorida e que oferece a possibilidade de realizar passeios imperdíveis a cavalo, de bike ou pelos incríveis lagos andinos. Para os mais aventureiros, a cidade oferece diversas opções de trekking, arvorismo e rafting.

Nessa época do ano, o Sol se põe depois das 21h, permitindo que o casal aproveite tudo o que a natureza tem a oferecer com calma. Para quem quer ser aventurar com mais segurança, os passeios de teleférico proporcionam vista magnífica da cidade. O de Cerro Otto, por exemplo, leva ao topo de um monte de 1.405m de altura, com um visual panorâmico difícil de ser esquecido.

Na hora da refeição, a culinária local é um show à parte, com carnes exóticas, especialmente javali e cervo, defumados de salmão e truta e fondues, tudo regado a generosas taças de vinho argentino. Para a sobremesa, esbalde-se nos chocolates artesanais, fabricados na própria região de Bariloche.

Para quem deseja aproveitar o frio e conhecer a neve, entretanto, a dica é mesmo esperar pelo inverno. Nessa época do ano, o ski e o snowboard são as principais atrações de Bariloche. Mesmo que o casal não queira arriscar em atividades radicais, pode se divertir com passeios de snow móbil e jet ski.

Confira, pacotes de viagem para Bariloche.

Deixe um comentário

Close Menu