Pacote de viagem para
Lagos e Vulcões

Melhor época TODO O ANO
Roteiros inicio

As múltiplas faces da natureza

Parece uma pintura. Aliás, várias. Lagos de águas azuis, montanhas cobertas de neve, vulcões, bosques, canais, rios. Na região dos Lagos e Vulcões do Chile, muitos dos elementos da paisagem são os mesmos, mas, nem de longe, parecidos. A forma harmônica como eles se unem para desenhar o cenário em cidades como Puerto Varas, Frutillar, Pucón e Villarrica é peculiar a cada uma e sempre acaba por proporcionar muito mais do que belas paisagens. Seja no verão ou no inverno, não faltam atividades para interagir com o que a natureza apresenta bem ali, ao sul do país, entre Santiago e Patagônia. Caminhar, pedalar, cavalgar, esquiar, praticar kayaking e rafting são opções para quem gosta muito ou pouco de aventura. E, se unidas a uma visita à Ilha de Chiloé, que fica bem próxima, fazem deste destino uma unanimidade.

Melhor Época de Viagem para Lagos e Vulcões

No Verão a temperatura média é de 22ºC e no Inverno, a temperatura fica poucos graus acima de zero, o que dá à cidade novo atrativo, tornando-a ponto de partida para as estações de Ski.
Na segunda metade de Novembro ocorre a Feira Internacional do Vinho do Hemisfério Sul. É a maior festa de Santiago e dela participam produtores de todo mundo.

Roteiros de viagem para Lagos e Vulcões

Lagos e Vulcões Chilenos

Periodo:
6 Dias | Até Set 2018
A partir de:
U$ 875,00

Bike nos Lagos Chilenos 7 dias

Periodo:
A partir de:

Pucón e Puerto Varas

Periodo:
7 Dias | Até Fev 2019
A partir de:
U$ 1.149,00

Tierra Chiloé: Ilha de Chiloé

Periodo:
7 Dias | Até Abr 2018
A partir de:
U$ 2.400,00

Bike pelos Lagos e Vulcões Chilenos

Periodo:
7 Dias | Jan / Mar/ Nov e Dez
A partir de:
US$ 5.595,00

M/N Skorpios II – Rota Chonos (Puerto Montt/Glaciar San Rafael/Puerto Montt)

Periodo:
06 Dias | Setembro a Abril
A partir de:
US$ 2.100,00

Circuito Andino
Puerto Varas à Bariloche

Periodo:
12 dias | Até Jun 2018
A partir de:
U$ 1.627,00

IDIOMA: Espanhol

MOEDA: Peso Chileno

COMPRA DE MOEDA OU CARTÕES PARA VIAGEM:
Você pode conseguir boas cotações para a compra de moedas através da Novo Mundo Operadora

FUSO HORÁRIO:
Santiago -2 horas em relação ao horário de Brasília

VOLTAGEM ELÉTRICA: 220V

CÓDIGO TELEFÔNICO:
Santiago +56-2

DOCUMENTOS: Para Brasileiros visitarem o Chile não é necessário visto. A exigência feita é que carregue consigo RG original ou Passaporte com validade mínima de 6 meses (contando a data de volta da viagem).

VACINAS: Não é obrigatório apresentar o comprovante internacional, contudo recomendamos as vacinas contra Febre Amarela, Hepatite A, Tétano e Febre Tifoide. Disponíveis nos Hospitais Emílio Ribas, Hospital das Clínicas e nos Postos de atendimento ao viajante da ANVISA.

Importante: As vacinas deverão ser aplicadas pelo menos 10 dias antes da sua viagem. Para não ser surpreendido com a falta de alguma delas na ocasião da procura entre em contato:

– Hospital Emílio Ribas: Av. Dr. Arnaldo, 165. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 12h30 às 15h. Agendar: (11) 3896-1366

– Hospital das Clínicas: Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 255. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 07h30 às 15h. Agendar: (11) 2661-0000

– Postos de atendimento ao viajante da ANVISA:

Nome: Iara Pasta e Ivan Zanni

Data: 10/07/2016

Destino: Pacotes para o Chile – Pacote de Viagem para os Lagos e Vulcões

Mensagem:
Olá, Mariana.
Gostaria de agradecer a atenção e o carinho de termos msgs de boas vindas em cada hotel em que ficamos.
A viagem foi ótima, deu tudo certo, inclusive ambos os city tours nas capitais puderam ser feitos pela manhã, como queríamos. Os dias das travessias dos lagos estavam bons, apesar de não haver sol aberto, não choveu, e a vista estava bastante limpa. Tivemos, inclusive, uma sorte danada no dia da travessia da cordilheira, entre Chile e Argentina: no local onde se vê o Tronador, havia sol e pudemos ver seu pico sem nuvens. O guia comentou que no inverno isso é praticamente impossível, veja só!
Caso seja interessante pra vcs, Ivan e eu podemos fazer uma avaliação mais detalhada, incluindo os serviços dos receptivos e dos hotéis.
Abraços, Iara