Skip to main content
search

A Argentina é um país composto por paisagens espetaculares. Uma delas é Bariloche, uma cidade localizada na costa sul do maravilhoso lago Nahuel Huapi que proporciona passeios incríveis aos turistas.

passeios em Bariloche

Famosa entre turistas brasileiros, Bariloche é destino para qualquer época do ano.

No inverno, período em que a neve garante uma cobertura especial à cidade, os passeios oferecidos aos turistas são, na maioria deles, recheados de muita aventura e adrenalina. O teleférico de cadeirinha em Cerra Campanário, por exemplo, leva o turista a 1.050 metros de altura e garante uma paisagem deslumbrante.

Se você quer se aventurar mais e procura um teleférico ainda mais alto não tem problema, o teleférico de Cerro Otto realiza seu desejo. Suas telecabines levam os turistas ao topo do Cerro, isto é, a 1.405m de altura e permitem uma vista panorâmica de Bariloche. É imperdível!

paisagens de bariloche

Situada às margens do lago Nahuel Huapi, Bariloche possui cenários belíssimos e fascinantes.

Falando em aventura e adrenalina, que tal ir ao encontro de um vulcão de 3.776m acima do nível do mar? O nome desse imponente feito da natureza é Lenín e ele está localizado em San Martin de Los Andes. Mas atenção: Caso você queira além de vê-lo, escalá-lo, é imprescindível ter uma ótima condição física, além de conhecer os cuidados necessários para realizar uma atividade desse porte, ainda mais porque o topo está sujeito a exposições climáticas que mudam constantemente.

Se por um acaso você não se enquadrar neste perfil, uma opção de passeio do mesmo nível de divertimento é esquiar na neve. Piedras Blancas possui um ótimo centro de ski onde os visitantes de primeira viagem, que não possuem experiência com essa atividade radical, podem aprender o ski nórdico e os mais experientes, já podem sair esquiando pelas pistas do local. Além disso, passear de snow móbil e jet ski por Piedras Brancas também é uma ótima ideia.

lagos de bariloche

Lagos e cerros compõem a paisagem da cidade.

No verão também é possível fazer muita coisa legal como trekking, passeios de canoa, andar de cavalo e fazer trilhas de mountain bike. Todas essas atividades você encontrará em Villa La Angostura que fica a 70 km de Bariloche. Uma dica: não esqueça de tirar muitas fotos, elas serão recordações muito especiais desses passeios inesquecíveis .

Depois de fazer essas atividades em Villa La Angostura aproveite para passear por lá e conhecer o Mirante Belvedere, a charmosa Cascata Inacayal, o Mirante dos dois lagos e o Cajón Negre que é um vale localizado entre as imponentes montanhas locais.

Embarque em várias atividades radicais com os nossos pacotes de viagem para Bariloche.

Deixe um comentário

Close Menu