Pacote de viagem para
Bariloche

Melhor época TODO O ANO
Roteiros inicio

Sobre a costa sul do lago Nahuel Huapi, compreendida dentro do Parque Nacional Nahuel Huapi, e a 770m sobre o nível do mar, se encontra San Carlos de Bariloche: uma das cidades mais povoadas (cerca de 90.000 hab.) da província de Río Negro, e um dos centros turísticos de maior importância dentro da Republica Argentina. É a cidade síntese da geografia patagônica: Ao leste a paisagem seca. Definido em contínuas elevações precordilleranas e os típicos pastizales do platô; ao oeste os vales, os lagos, os braços e as entradas do grande Nahuel Huapi, no encontro com a cordilheira andina, seus bosques subantárticos ao lado da exuberante floresta valdiviana. O turismo, é a principal atividade econômica da cidade: se calculam anualmente um movimento de quase 700.000 turistas. Visitam a cidade e continuam na região: Villa La Angostura, San Martín de los Andes, El Bolsón, Esquel entre outros.

Melhor Época de Viagem para Bariloche

Bariloche é atraente em todas as estações, durante o Inverno é possível praticar esportes de neve e apreciar a paisagem coberta com um manto branco e no Verão as paisagens ficam verdes e cheias de vida. No Inverno as temperaturas ficam em torno dos 2,5ºC, podendo ser mais altas durante o dia, na casa dos 8ºC, mas também chegando a médias mínimas de -3ºC e sensação térmica de -16ºC durante a madrugada. E no Verão, a média é de 14ºC, podendo ultrapassar os 20ºC em dias mais quentes.

Roteiros de viagem para Bariloche

Bariloche em Hotéis Cêntricos

Periodo:
5 Dias | Até Jun 2018
A partir de:
U$ 483,00

Circuito Andino – Puerto Varas à Bariloche

Periodo:
12 dias | Até Dez 2018
A partir de:
U$ 1.730,00

FUSO HORÁRIO:
Bariloche tem o mesmo horário de Brasília, exceto durante horário de verão.

MOEDA:
A moeda local é o Peso Argentino.

COMPRA DE MOEDA OU CARTOES PARA VIAGEM
Você pode conseguir boas cotações para a compra de moedas através da Novo Mundo Operadora

IDIOMA:
Espanhol

DDI:
2944

BAGAGEM:
São permitidas 1 mala de 20kg por passageiro e uma mala de mão de 8kg.

SEGURANÇA:
Para sua segurança, escolha as pistas de acordo com o seu nível de experiência. As pistas vão desde iniciantes até experts. Utilize sempre o mapa de pistas.

GASTRONOMIA:
O forte do local são as famosas e tradicionais empanadas e as famosas “parrillas”.

ENERGIA ELÉTRICA:
Providencie adaptadores para as tomadas diferentes das nossas e atente-se a voltagem que é de 200V.

EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS PARA ÉPOCA DE NEVE/SKI:
Roupas: uma peça (macacão) ou duas (jaqueta e calça), a prova d´água e vento; Luvas impermeáveis; Meias; Botas; Esquis, procure saber para qual tipo de neve é o esqui que está comprando ou locando; Bastões; Capacetes; Óculos de Esqui.

LOJA ESPECIALIZADA:
Há locais para aluguel ou compra no próprio centro de esqui, ou se preferir, pode adquirir na loja Rossignol, a única especializada em esqui no Brasil.
Localizada na Rua Brigadeiro Luís Antônio, 1343 – 5º andar – Fone: 3177-6664 –

INFORMAÇÕES TXTRAS:
Apesar do frio, o sol é muito forte e pode causar graves queimaduras, utilize sempre protetor solar.

DOCUMENTOS: Para Brasileiros visitarem a Argentina não é necessário visto. A exigência feita é que carregue consigo RG original ou Passaporte com validade mínima de 6 meses (contando a data de volta da viagem).

VACINAS: Não é obrigatório apresentar o comprovante internacional, contudo recomendamos as vacinas contra Febre Amarela, Hepatite A, Tétano e Febre Tifoide. Disponíveis nos Hospitais Emílio Ribas, Hospital das Clínicas e nos Postos de atendimento ao viajante da ANVISA.

Importante: As vacinas deverão ser aplicadas pelo menos 10 dias antes da sua viagem. Para não ser surpreendido com a falta de alguma delas na ocasião da procura entre em contato:

– Hospital Emílio Ribas: Av. Dr. Arnaldo, 165. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 12h30 às 15h. Agendar: (11) 3896-1366

– Hospital das Clínicas: Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 255. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 07h30 às 15h. Agendar: (11) 2661-0000

– Postos de atendimento ao viajante da ANVISA:

Nome: Luis Garcia, Família e Amigos

Data: 21/07/2016

Destino: Pacote de viagem para a Argentina – Pacote de Viagem para Bariloche

Mensagem:
Eliane!

A viagem transcorreu sem problemas, os voos e os transfers funcionaram perfeitamente, adoramos o Hotel e a cabana atendeu perfeitamente a demanda do grupo acomodando muito bem a todos, o pessoal do hotel foi sensacional, aliás, em todas as situações fomos muito bem atendidos, os guias dos passeios que fizemos, o pessoal dos restaurantes e etc… todos muito gentis e preparados.

Além de tudo isso a neve caiu em abundância dando o toque especial à viagem.

Anexei algumas fotos para ilustrar.

Um abraço e obrigado pela atenção e profissionalismo.

Nome: Cristiane Kizelevicius Samaan, Amanda Kizelevicius Samaan e Bruna Kizelevicius Samaan

Data: 20/07/2015

Destino: Pacote de viagem para a Argentina – Pacote de Viagem para Bariloche

Mensagem:
A Cristiane e a sua família fizeram o programa do Circuito Andino Express de 8 Dias, elas amaram a viagem!