Skip to main content
search

Muitas vezes precisamos tirar um momento para nós mesmos a fim de nos reconectarmos com nosso propósito de vida, não é mesmo? Quando algum amigo me fala sobre essa necessidade, logo indico fazer uma viagem transcendental.

Viajar, por si só, já é bom. Porém, ir a um destino em busca de conhecer mais sobre o universo e sobre o que vai além dele, em um sentido mais espiritual, rende momentos muito valiosos.

Planeje a sua próxima viagem transcendental

É essencial começar a se planejar com antecedência para garantir uma experiência inesquecível. O primeiro passo é enfrentar os obstáculos do cotidiano e se abrir ao novo.

Procure tirar alguns dias de férias e escolha um local para visitar, ficando longe do estresse e completamente imerso em uma nova cultura. Pensando em facilitar seu processo de preparo para uma linda viagem transcendental, selecionei três opções de destinos que marcaram minha vida. Veja!

Peru

O Peru oferece muitos atrativos. A Cordillera Blanca é pura aventura, Lima conta com uma culinária única e lugares como Machu Picchu e Valle Sagrado são portas abertas para vivências espirituais marcantes.

O povo Inca considerava Machu Picchu um local sagrado, como um santuário. Dessa forma, imagine-se neste ambiente, construído por mãos de pessoas com tamanha fé. A atmosfera é envolvente e, ao olhar a paisagem do ponto mais alto da cidade, é possível compreender como um povo unido por um propósito pôde marcar gerações até hoje.

Guatemala

Este destino não revela traços estritamente religiosos. A viagem transcendental proporcionada por Guatemala está ligada à muitos fatores. Natureza, pessoas receptivas e abertas a um contato mais próximo, construções muito antigas e contrastes sociais. É uma experiência mágica!

Tudo a sua volta será um bom motivo para gerar reflexões, afinal, é um local que conta com paisagens lindas compostas por vulcões, lagos, sítios arqueológicos e históricos, além de uma mistura de cidades coloniais com outras mais modernas.

Quer vivenciar algo diferente de tudo o que já viu? Visite Guatemala!

Benin

Benin é um país pequeno em extensão e gigante em cultura. Se comparado com um estado brasileiro, assemelha-se com a área do Ceará, chega até a ser um pouco menor, com 120 mil quilômetros quadrados.

Já foi uma colônia francesa, por isso o idioma oficial da região é o francês. Outra curiosidade local é que por onde olhar, verá cores. Como costume ficar encantada com tons vibrantes e tradições culturais, este foi um destino encantador.

Fica a dica para você que deseja ver os costumes das tribos de perto, florestas consideradas sagradas e cerimônias belíssimas, como o das máscaras dançantes.

O que achou das minhas sugestões? Planeje sua próxima emocionante viagem com todo o suporte da Adventure Club e prepare-se para viver momentos incríveis com muito conforto e segurança!

Deixe um comentário

Close Menu