Skip to main content
search

Viajar é sempre algo maravilhoso. Não importa o destino, realizar uma aventura acrescenta algo em nós. Além disso, registrar esse momento é parte quase intrínseca da viagem. Afinal, saber fotografar ajuda a eternizar lembranças de forma ainda mais marcante!

Viajar e aprender a fotografar: você já imaginou se fosse possível unir essas duas atividades? Fazer uma viagem com workshop fotográfico, pode ser uma experiência inesquecível. Por isso, preparei três opções de roteiros que você vai adorar!   

Conheça as belezas da Islândia

Embora tenha muito gelo neste pequeno país europeu, ele esconde muitas paisagens interessantes.Outro ponto interessante é que quase o total da energia elétrica produzida pelo local provém de fontes renováveis. Por esses motivos esse lugar é um dos meus prediletos!

Uma ótima dica é aproveitar o workshop fotográfico disponibilizado pela Adventure Club! Nele, os participantes serão acompanhados pelo fotógrafo de natureza André Dib.

No roteiro desta viagem com workshop fotográfico, está incluso o briefing sobre o workshop com o fotógrafo André Dib, além da passagem por destinos como:

  • Auroras Boreais;
  • Deildartunguhver;
  • Glymur; Circulo Dourado;
  • Parque Nacional Vatnajokull;
  • Parque Nacional Skaftafell;
  • Costa Sul;
  • Blue Lagoon;
  • Reykjavyk.

Que oportunidade incrível de conhecer lugares maravilhosos e ainda aprender a fazer fotografias dignas de um profissional, não é mesmo?

Viaje para Belém e conheça a linda Ilha de Marajó

Belém é uma cidade ícone da Região Norte e é conhecida como a terra o açaí. A capital paraense se destaca por suas belezas naturais em torno de rios e trechos amazônicos, sua gastronomia típica que carrega a história do nosso país.

Um outro ponto turístico que vale a muito a pena conhecer e fica pertinho de Belém é a Ilha de Marajó. Dividida em 12 municípios cercados por matos, rios, campos, mangues e igarapés, forma um cenário perfeito para quem pretende desvendar um pedaço quase que intacto da selva amazônica.

Acompanhados pelo fotógrafo Valdemir Cunha, esta viagem com workshop fotográfico é ideal para você que busca uma grande aventura!

Renove suas energias na Serra da Canastra

O Parque Nacional Serra da Canastra é uma Unidade de Conservação Federal. Abriga 200 mil hectares para preservar as nascentes do rio São Francisco e vários outros monumentos. Lá você encontrará uma paisagem única, produzida pelo relevo acidentado, com grandes cachoeiras com altura acima dos 100 metros.

Neste workshop fotógrafo para a Serra da Canastra, ministrado Valdemir Cunha, você conhecerá os principais pontos do local e terá uma experiência inesquecível!

Já escolheu para qual destino irá viajar? Lembre-se que para todos eles, você pode contar com a Adventure Club!

 

Deixe um comentário

Close Menu