Skip to main content
search

As experiências all inclusive são bastante procuradas, dentre outros motivos, por oferecerem tranquilidade, conforto e melhor aproveitamento do tempo para quem está viajando. Tudo (ou quase tudo)* está incluso no roteiro: hospedagens, refeições, traslados, excursões em pequenos grupos e acompanhamento de guias especializados.

Dependendo do lugar, as experiências all inclusive vão muito além de “experiências luxuosas”, como costumam também ser conhecidas. São experiências que proporcionam imersão, contato com a natureza, com a comunidade local e todo seu entorno.

Vamos conhecer algumas delas?

Confira a seguir 5 experiências all inclusive para recarregar as energias

1. Hangaroa Eco Village: All Inclusive na Ilha de Páscoa

O Hangaroa Eco Village & Spa, localizado na principal estrada costeira do povoado de Rapa Nui, próximo ao centro, proporciona aos visitantes um contato muito próximo com a comunidade local, seus costumes, tradições e lendas; uma experiência autêntica para quem quer conhecer toda a magia e o mistério da Ilha de Páscoa.

O hotel prioriza a luz natural, utiliza sistema de abastecimento de água através de irrigação e purificação, além de produtos de limpeza fabricados com sistema de gestão ambiental. A decoração interior baseia-se no melhor dos produtos nobres e naturais, como argila, pedra vulcânica e troncos característicos da ilha, e em itens de decoração confeccionados por artesãos chilenos. 

Créditos da imagem: Hotel Hangaroa Eco Village

“Nossa história é sobre belezas naturais deslumbrantes, estátuas misteriosas e conexão com uma cultura sagrada e vibrante.” – Nayara Hangaroa Hotéis 

Você poderá fazer trekkings, passeios de bicicleta, passeios de quadriciclo, passeios em bote com snorkel, mergulho e cavalgada (as atividades são confirmadas de acordo com a programação do hotel e condições climáticas para melhor aproveitamento dos passeios), além de curtir a rica gastronomia do Hangaroa All Inclusive; uma mistura da culinária internacional com sabores típicos da ilha. 

Confira nosso roteiro para o Hangaroa Eco Village: All Inclusive na Ilha de Páscoa.

2. Tierra Atacama: All Inclusive no Atacama

Localizado nos arredores do povoado de San Pedro de Atacama, o Tierra Atacama Hotel & Spa oferece aos seus hóspedes uma experiência que combina aventura, paisagens surpreendentes, conforto, ambiente aconchegante e serviço personalizado.

“Nossos hotéis-boutique são inspirados na natureza. Neles oferecemos expedições personalizadas, gastronomia original e um Spa totalmente equipado para você relaxar entre suas aventuras.” – Tierra Hotéis

Créditos da imagem: Hotel Tierra Atacama

Durante sua estadia no Tierra Atacama, você terá a oportunidade de conhecer os diversos atrativos da região, como o Salar de Tara, Lagunas Altiplânicas, Gêiseres del Tatio, Valle de la Luna, Salar de Atacama, Quebrada del Diablo e Laguna Chaxa, em excursões exclusivas de no máximo oito passageiros.

E, para os momentos em que preferir apenas relaxar, você poderá optar por passar o tempo no spa, na piscina, na biblioteca, nas camas ao ar livre ou fechar os olhos na privacidade de seu próprio quarto ou varanda. O Tierra Atacama garante: sua estadia será tão ativa ou tão tranquila quanto você decidir. 

Confira nosso roteiro para o Tierra Atacama: All Inclusive no Atacama.

3. Explora Valle Sagrado: All Inclusive no Peru

Abrigado pelos maciços andinos e pelas correntezas do rio Urubamba, o Vale Sagrado dos Incas foi uma vez o coração do império Inca. Considerado sagrado tanto por sua beleza quanto por sua fertilidade, permanece até hoje como uma das joias naturais e culturais mais ricas do planeta. 

É nesse cenário que se encontra o Explora Valle Sagrado, da renomada rede de hotéis Explora. O hotel, projetado como base para explorar Cusco, Machu Picchu e o Vale Sagrado, oferece aos seus visitantes excursões – ou, como são chamadas por lá, “explorações” – realizadas em grupos de no máximo oito pessoas, unicamente hóspedes do hotel, e sempre acompanhadas por um guia bilíngue espanhol/inglês especializado.

“Criamos explorações únicas para que você possa experimentar uma verdadeira imersão no remoto, do início ao fim.” – Explora Hotéis

Créditos da imagem: Explora Valle Sagrado

Trekkings (Salineras, Ollantaytambo, Chinchero, Purmamarca e Senderos de Pisac), passeios de bicicleta (Qenqo, Rio Urubamba e Urquillos) e passeios em van (Cusco, Valle de la Papa e Machu Picchu) são algumas das experiências de imersão na natureza que você poderá vivenciar a partir do Explora Valle Sagrado, além de curtir todas as comodidades do hotel.

Confira nosso roteiro para o Explora Valle Sagrado: All Inclusive no Peru.

4. Awasi Relais & Chateaux – All Inclusive Iguazú

“Awasi é um lugar para tirar o pé do acelerador e descobrir um novo lado do luxo sem ostentação.” – Awasi Relais & Chateaux Hotéis

O Awasi Relais & Chateaux Iguazú é o local perfeito para se desfrutar do mundialmente famoso Parque Nacional e seus arredores. Nessa experiência all inclusive, além de conhecer o lado argentino da “Garganta do Diabo” – a maior e mais impressionante das quedas dividida pela linha de fronteira com o Brasil –, você encontrará um verdadeiro “menu” de atividades de imersão propostas pelo hotel. 

Créditos da imagem: Awasi Relais & Chateaux Iguazú

As sugestões de passeios estarão à sua disposição para que possa montar a programação do dia de acordo com sua preferência: passeios de barco ao entardecer, caiaque pela selva, observação de pássaros e visita às tribos locais e ruínas jesuíticas do século XVIII são algumas delas. Para cada acomodação, são designados um guia privado e um veículo 4×4, o que tem como resultado excursões personalizadas.

Confira nosso roteiro para o Awasi Relais & Chateaux – All Inclusive Iguazú.

5. Las Torres: All Inclusive em Torres del Paine

“Somos uma reserva localizada no coração do Parque Nacional Torres del Paine, dedicada à conservação da natureza e cultura da Patagônia y el turismo sustentável”. – Las Torres Patagonia

Estrategicamente localizado na entrada dos famosos circuitos de trekking W e O, o Las Torres Patagonia convida você a desfrutar de uma experiência inesquecível no Parque Nacional Torres del Paine, um dos lugares mais belos do planeta.

Créditos da imagem: Las Torres Patagonia

Hospedagem em um ambiente confortável e acolhedor; excursões guiadas (caminhadas, a cavalo ou em van) por paisagens repletas de montanhas, maciços e lagos; tratamentos no spa e um atendimento personalizado que cuidará de cada detalhe para que sua estadia seja de pleno descanso. A única preocupação é curtir ao máximo a viagem!

Confira nosso roteiro para o Las Torres: All Inclusive em Torres del Paine.

* Importante verificar condições específicas de cada hospedagem

Gostou das nossas sugestões de experiências all inclusive? De qual desses programas você gostou mais? Conte aqui nos comentários! 

Deixe um comentário

Close Menu