Adventure Club
+55 11 5573-4142

Hangaroa Eco Village: All Inclusive na Ilha de Páscoa

Permanência 5 Dias
Período Até Abr 2022
Detalhes inicio
Saída: Saídas Diárias
Valores Incluem: Parte Terrestre (consulte-nos parte aérea)
A partir de: US$ 2.200,00 Solicitar Cotação

Ilha de Páscoa

Localizado na principal estrada costeira do povoado de Rapa Nui, próximo ao centro, Hangaroa Eco Village & Spa permite desta forma contato com a comunidade local, seus costumes além das tradições e lendas da Ilha de Páscoa. Esse hotel único com arquitetura que mistura cores, texturas da ilha e ambiente com telhados de grama, proporciona experiências que enriquecem. A decoração interior baseia-se no melhor dos produtos nobres e naturais como argila, pedra vulcânica, troncos característicos da ilha e com itens de decoração confeccionados por artesãos chilenos. Preocupado com a sustentabilidade, o hotel prioriza a luz natural, sistema de abastecimento de água através de irrigação e purificação, além de produtos de limpeza fabricados com sistema de gestão ambiental. Sua gastronomia destaca a fusão entre culinária internacional e os sabores típicos da ilha e o Spa Manavai oferece experiências renovadoras com produtos naturais que renovam corpo e mente. Hangaroa Eco Village & Spa oferece toda magia e mistério da Ilha de Páscoa.

Diferenciais Adventure Club
– todos os serviços exclusivos para os hóspedes Hangoroa Eco Village;
– todos os nossos programas contribuem com uma ação social no Brasil do qual somos parceiros. É uma forma de trocarmos e agradecer pela recepção do turismo local.

Adventure Members – Um novo jeito de planejar sua viagem:
Ainda está incerto sobre a data da viagem?
A Adventure Club criou um programa exclusivo de troca de pontos por viagens, é uma ótima forma de começar os planos da sua viagem através de poupança, sem se prender com as datas ou destinos.
Os pontos não expiram e ainda podem ser transferidos de uma pessoa para outra, também é uma oportunidade incrível de presentear e surpreender alguém especial que goste de viajar e esteja em busca de novas aventuras.
Se você gostou e desejar saber mais sobre, clique aqui.

  • hangaroa-exterior_arquitetura-galeria
  • hangaroa-eco-village-ilha-de-pascoa
  • hangaroa-eco-village-room-ilha-de-pascoa
  • hangaroa-eco-village-nterior_room_2-ilha-de-pascoa
  • hangora-eco-village-ilha-de-pascoa-ab_cafemanha
  • hangaroa-eco-village-ilha-de-pascoa-interior_restaurante
  • hangaroa-eco-village-ilha-de-pascoa-exterior_piscina-nomadasaurus

DIA

Origem / Ilha de Páscoa - Hangaroa Eco Village & Spa

Recepção no aeroporto de Mataveri e transfer exclusivo para os hóspedes do hotel, para o Hangaroa Eco Village & Spa. O trajeto dura aproximadamente 05 minutos. Check-in à partir das 16hs.

Incluso:Jantar
2º ao 4º
DIA

Ilha de Páscoa: Hangaroa Eco Village & Spa

Durante os dias na Ilha de Páscoa as atividades serão confirmadas localmente de acordo com a programação do hotel e condições climáticas para melhor aproveitamento dos passeios. Você poderá escolher 2 passeios de meio dia ou 1 passeio de dia inteiro a cada dia:

Dia Inteiro:
* Trekking chegada de Hotu Matu´a – Dificuldade média

Meio Dia:
* Trekking a Lenda do Homem Pássaro – Dificuldade média
* Olhando as estrelas – Dificuldade baixa
* Praias da Ilha de Páscoa – Dificuldade vaixa
* Trekking Poike – Dificuldade média
* Amanhecer em Tongakiri – Dificuldade baixa
* Pôr do Sol em Tahai – Dificuldade baixa
* Bicicleta na Ilha – Dificuldade média
* Passeio em bote com snorkel – Dificuldade baixa
* Ilha em quadriciclo – Dificuldade baixa (necessário carteira de motorista)

Tours Opcionais (não incluídos)
* Mergulho
* Cavalgada
* Trekking
* Passeio de barco
* Pesca
* Aventura 4×4

Obs: O Hangaroa Eco Village & Spa reserva o direito de alterar, modificar ou excluir todos ou parte do itinerário das experiências sem aviso prévio, quando julgar necessário o bem estar e a segurança dos viajantes. As opções de experiências que serão oferecidas diariamente durante a viagem do passageiro estará com o guia.

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

Hangaroa Eco Village & Spa - Ilha de Páscoa / Origem

Check-out até 11hs. Em horário oportuno, transfer para o aeroporto de Mataveri.
Fim de nossos serviços. Até a próxima viagem!

Obs: Dependendo dos horários dos voos, será necessário pernoite em Santiago antes ou depois da sua estadia no Explora Hapa Nui. Consulte-nos!

Incluso:Café da manhã

VALORES POR PESSOA, EM DÓLARES (USD)

HospedagemQuádruploTriploDuploSingleCHDValidade
KaingaUS$ 2.200,00US$ 2.680,00US$ 1.100,00Out 2021 a 15 Abr 2022
Ma'Unga SuiteUS$ 2.520,00US$ 3.000,00US$ 1.100,00Out 2021 a 15 Abr 2022

Obs:
– Valores não são válidos para período de Natal, Ano Novo, demais feriados e festividades locais.
– Criança de 0 a 4 anos é cortesia dividindo apto com os pais. Criança de 5 a 11 anos dividindo apto com os pais considerar valor publicado.
– Apto Kainga comporta somente 1 criança com os pais. Apto Ma’Unga comporta até 2 crianças com os pais.

**As Condições específicas de alguns hotéis podem variar e serão informadas na confirmação de reserva. Os valores e disponibilidades dos programas estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.(123)**

Forma de Pagamento:

– Pagamento à vista (depósito ou cheque): 5% de desconto;
– No Cartão: Entrada de 30% (depósito) + 3 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard e Diners.
O Cartão de crédito deverá ser do próprio passageiro ou de parente em primeiro grau, com o mesmo sobrenome;

Obs: Caso a reserva seja feita com menos de 30 dias da data do check in a forma de pagamento pode ser alterada.

– Os valores e disponibilidades dos programas contidos neste site estão sujeitos a alterações. (123)

Inclui:
– Traslados Aeroporto / Hangaroa / Aeroporto (serviço compartilhado exclusivo aos hóspedes do hotel);
– 4 noites de hospedagem na acomodação escolhida, com pensão completa na Ilha de Páscoa incluindo Open Bar em todos os pontos de venda do hotel (vinhos, espumantes, cervejas nacionais e importadas, whisky até 12 anos, coquetéis, destilados clássicos como vodkas, piscos, gins, sucos, refrigerantes e água (**NÃO incluso no Open Bar: Whisky acima de 12 anos, Destilados Premium, Champagne (francês) e Vinhos Premium);
– Frigobar com bebidas não alcoólicas reposto diariamente;
– Passeios em serviço compartilhado exclusivo aos hóspedes do hotel de acordo com a programação do hotel, com acompanhamento de guia, taxas e transporte quando necessário (grupos de no máximo 8 pessoas por guia). Equipamentos variam de acordo com o destino. Incluídos 2 passeios de meio dia por dia ou 1 passeio de dia inteiro;
– Taxa do Parque Nacional Rapa Nui;
– Refeições mencionadas no roteiro.

Não Inclui:
– Passagem aérea;
– Taxas de embarque;
– Seguro Viagem;
– Taxas e impostos (IRRF) para transações nacionais e internacionais;
– Gorjetas;
– Serviços não descritos no programa;
– Gastos pessoais;
– Bebidas Premium;
– Massagens, terapias ou tratamentos especiais no SPA;
– Early check in ou late check out no hotel.

Dados pessoais requeridos pelo hotel antes da chegada dos passageiros (obrigatório o envio):
– Nome completo, número do documento com o qual viaja (RG ou passaporte), data de nascimento, nacionalidade e informações médicas/alimentação se houver.

IMPORTANTE: desde o dia 13/09/2019 o procedimento para entrar na Ilha de Páscoa entrou em vigor:
Informamos que o formulário físico único de Ingresso a Rapa Nui que era preenchido antes de acessar a área de embarque, foi substituído por um formulário online. Para acesso ao formulário passageiros devem acessar o link https://ingresorapanui.interior.gob.cl com no máximo três dias antes do embarque. Esse formulário deve ser apresentado na versão impressa ou salvo no telefone ao chegar ao controle de segurança no Aeroporto. Lembre-se de que os passageiros devem ter disponíveis os detalhes do bilhete de volta e a confirmação do hotel. Não mostrar essas informações pode levar à negação da viagem à ilha ou a um atraso no processo de embarque.
– Lembramos que continua obrigatório a apresentação dos documentos abaixo:
*Passaporte vigente ou documento de identidade (para brasileiros) por pelo menos 06 meses posteriores à data de embarque.
*Ticket aéreo de ida e volta até Ilha de Páscoa.
*Comprovante de reserva de hospedagem em um estabelecimento certificado pelo Serviço Nacional de Turismo de Chile (SERNATUR).
*Toda pessoa (chilena ou estrangeira) que ingresse à Rapa Nui, poderá permanecer por um período máximo de 30 dias.

Política Hangaroa de crianças e jovens:
– Crianças com idade inferior a 4 anos são cortesia dividindo cama com dois adultos ou em sofá cama.
– Crianças de 5 a 11 anos, compartilhando o quarto dos pais, em sofá cama, possuem tarifa especial. Consulte
– Permitido 01 infant ou 01 criança compartilhando quarto com os pais.
*aéreo e demais serviços terrestres possuem condições diferentes. Consulte!

Parque Nacional Rapa Nui:
Horário de funcionamento:
*de abril a novembro – das 09h00 às 18h00
*de dezembro a março – das 09h00 às 19h00;
A permissão de entrada ao Parque Nacional Rapa Nui é válida por 5 dias consecutivos a partir da primeira utilização, e dá direito a uma visita a cada um dos sítios arqueológicos.

Recomendação:
– Durante as excursões é recomendável o uso de calçados e roupa confortáveis para caminhada, casaco impermeável ou corta vento e protetor solar.

Um pouco mais sobre o Hangaroa Eco Village & Spa…
Check in: à partir das 16h00 * Check out: até as 11h00
As excursões são exclusivas para hóspedes do hotel e são realizadas em pequenos grupos (máximo 12 passageiros com um guia acompanhando). Estão inclusas da tarde do dia de chegada até a tarde do dia antes da saída (no dia do check out e saída do hotel não inclui excursões) Caso haja interesse em fazer alguma excursão privada, haverá um custo adicional. Consulte-nos!
Apartamento TRIPLO: hotel não acomoda terceira pessoa adulto nas acomodações.

– Todos os valores apresentados são aplicados para brasileiros. Estrangeiros residentes ou não residentes no Brasil podem ter aplicação de tarifas diferenciadas e estão sujeitos a adicionais conforme cada serviço. Consultar condições e tarifas diferenciadas.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
BRASILEIROS: Passaporte (validade mínima de 6 meses) ou RG (emitidos a menos de 10 anos, em boas condições e com foto recente).
ESTRANGEIROS: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
MENORES de 18 anos viajando desacompanhados – autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
– É RECOMENDÁVEL a Carteira Internacional de Vacinação de Febre Amarela (emitida com 10 dias de antecedência ao embarque). http://portal.anvisa.gov.br/dicas-de-saude-para-viagem
Lembramos que a documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser reconfirmadas junto aos Consulados e Cia. Aérea a cada viagem.

Política de cancelamento:
O sinal de reserva de USD 100 por pessoa não é reembolsável.
Em caso de cancelamento por parte do passageiro, será cobrada taxa administrativa equivalente a 5% (cinco por cento) e as multas a seguir especificadas:

Parte Terrestre:
Serão aplicadas as seguintes multas de acordo com a data de recebimento do e-mail da solicitação:
• Até 31 dias: Sem cobrança;
• A partir de 30 dias do check in, não haverá reembolso dos valores pagos Não serão aceitos cancelamentos de reservas para que seja realizada uma nova e campanha promocional.
• No Show: Será cobrado 100% da reserva.
Em caso de Força Maior, as seguintes condições serão aplicadas:
• Devolução de 25% do total da reserva;
• Ou trocar a reserva para outra data, em até 48 horas, e para uma data no ano do tarifário vigente.
É considerado força maior: guerra, epidemias, quarentenas, desastres naturais, greve geral, desordem civil, fechamento de aeroportos, fronteiras ou parte do serviço turístico que não possibilite o hóspede a viver sua experiência no destino ou chegar ao hotel.

Fale por Whatsapp

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.