Skip to main content
search

Muitas vezes, tudo o que precisamos é tirar um tempo para nos reconectar — tanto com a natureza, quanto com nós mesmos. Se você também sente esse desejo, nada melhor do que conhecer lugares para relaxar e fazer boas viagens.

Selecionei três destinos incríveis que amei ter conhecido para você escolher seu preferido e dar mais um passo em direção a dias incríveis.

Lugares para relaxar que precisam estar na sua lista de próximas viagens!

Os melhores lugares para relaxar são aqueles que fazem você sair da sua rotina para ver e viver a história das pessoas locais, sentir novos aromas, gostos e fazer o exercício de se desligar, aos poucos, de tudo o que ocupa sua mente no dia a dia.

Ao ter contato com a natureza, fica mais fácil perceber como o meio ambiente é cheio de recursos ricos que não só geram impacto em nosso corpo, mas também nos transmitem boas energias.

Assim me senti nos três destinos a seguir, pois os ambientes eram propícios para ajudar a olhar para dentro e ver as situações por outras perspectivas.

1. Amazônia

Lugares para relaxar e se Conectar com a natureza, Amazônia

Uma das palavras que melhor pode descrever a Amazônia é surpreendente. É como se a cada minuto você fizesse uma nova descoberta.

Minha dica é que opte por viver uma imersão e, para isso, o mais indicado são as nossas expedições fluviais.

Embarcada, pude experimentar cada sensação de forma muito mais intensa. Provar a comida local, conhecer a comunidade ribeirinha, ir às escolas e ver professores e outros profissionais que ajudam a levar mais vida e recursos para o povo é indescritível.

Você vai não só escutar as pessoas, como também vai ver e viver histórias. É a sua chance de se desligar do seu mundo, para olhar para o outro, para a natureza e apreciar o melhor da vista e de todos ao seu redor.

2. Tanzânia

Tanzânia, um dos lugares para relaxar e se conectar com a natureza

A Tanzânia reserva muitos momentos inesquecíveis para você. Aqui, não só encontrará um lugar lindo, como um contato próximo com a fauna e flora que vai fazer você pensar mais sobre a biodiversidade e sua interação com ela.

O maior país do leste africano tem boa parte do seu território dedicado a parques nacionais e áreas de conservação, o que implica em mais de 20% da sua área.

Para ver animais de perto e ter uma experiência completamente única, você pode optar por fazer os campings safaris. Isso significa que vai acampar em meio à savana. Sim, muita aventura para apreciar e respeitar a vida selvagem. Com uma vivência como essa, sua vida não será mais a mesma.

3. Butão

Butão, um dos lugares para relaxar e se conectar com a natureza

Imagine um destino com montanhas e vales, muito verde, pessoas felizes e receptivas e, além de tudo, lindos templos para conhecer e equilibrar as energias? Esse local existe e é um dos lugares para relaxar que mais amei conhecer!

O Butão, no sul asiático, inspira simplicidade e leveza. Você vai conhecer templos budistas que existem desde o século II, onde Buda passou e meditou. Pensa em como vai se sentir em um espaço como esse!

O chão é de madeira e tudo é muito puro e real. Sabe algo interessante? Apesar de ser um lugar tão incrível, não tem turistas em pontos específicos que a Adventure Club pode te levar para visitar e se reconectar. E aí, topa a aventura?

Viva experiências únicas com todo o suporte que você merece!

Todos estes destinos podem ser visitados em grupo com seus familiares e amigos, mas, se você desejar conhecê-los sozinha, também será maravilhoso. Conte com o suporte que você merece para ter todas as programações planejadas e executadas da melhor maneira possível!

Eliane Leite, diretora da Adventure Club, embarcou para uma experiência e veio nos contar como foi essa viagem recheada de surpresas.

Deixe um comentário

Close Menu