Pacote de viagem para
Expedição Fluvial

Roteiros inicio

Conhecer a Amazônia em navegações fluviais é a forma mais confortável de explorar o coração desta densa floresta. Chegar a regiões mais intocadas, conhecer comunidades mais isoladas e sentir a essência da selva, somente através dos acessos fluviais. Hoje se têm um leque de opões de barcos especialmente desenvolvidos para estas explorações e que preservam o conforto dos visitantes.

Nome: Mônica Bosco
Data: Set 2018

Destino: Expedição Fluvial na Amazônia

Mensagem:
Boa tarde!
Acabo de retornar de uma viagem para o Amazonas, na qual tive a oportunidade de participar de uma expedição fluvial no Rio Negro, através da embarcação Jacaré- Açu da Katerre. Foram quatro dias maravilhosos no Arquipélago de Anavilhanas, onde pudemos conhecer de perto a beleza da flora e fauna da região e aprender com as comunidades locais sobre a história, os costumes e hábitos dos moradores.
A embarcação da Katerre é super confortável e agradável. Nosso grupo era pequeno, sete pessoas apenas, que nos propiciou uma integração bem bacana de convivência nesses quatro dias. Tivemos a grata satisfação de sermos acompanhados pelo excelente guia Josué, profundo conhecedor das técnicas de sobrevivência na selva. Seus ensinamentos realmente fizeram a diferença. A embarcação conta também com uma tripulação super simpática e prestativa, com destaque especial para as meninas da cozinha que deram um show à parte.
Ressalto também a deliciosa experiência da estadia em Manaus. Fiquei hospedada no Hotel Villa Amazônia e pude desfrutar do aconchego e requinte desse local. O hotel é novo, fica bem no centro de Manaus, praticamente em frente ao Teatro, o que facilita muito o deslocamento para qualquer passeio. O hotel é super silencioso, os funcionários bem atenciosos e educados e a cozinha é excepcional.
Destaco ainda os excelentes serviços prestados pelo guia João Paulo, que me recebeu no aeroporto, me levou ao citou tour e ao MUSA, sempre com simpatia e competência.
Conheci ainda Presidente Figueiredo e o Museu do Seringal, visita obrigatória para quem vai a Manaus.
Enfim, a viagem foi maravilhosa e só me trouxe ótimas experiências e recordações. Já estou até com saudade…
Agradeço a atenção do Douglas da Adventure Club e recomendo seus serviços a todos.

Muito obrigada!
Mônica Bosco