Skip to main content
search

Embora a maioria das pessoas pense que é necessário um parceiro romântico para compartilhar uma viagem, solteiros de todo o mundo também podem curtir bastante quando viajam sozinhos ou em grupo. Seja para conhecer lindas paisagens ou mesmo para arriscar uma nova paquera longe de casa, a viagem para solteiros vem crescendo significativamente nos últimos anos.

Conheça, abaixo, alguns destinos que valem a pena para quem está solteiro e quer viajar!

Beleza encantadora em Jericoacoara

Localizada a 300km de Fortaleza, no Ceará, Jericoacoara já foi eleita um das 10 praias mais bonitas do mundo, e é um daqueles destinos que seu grupo de solteiros deve visitar pelo menos uma vez na vida. Vale a pena conhecer as incríveis lagoas Azul e do Paraíso, além de conferir um pôr do sol de tirar o fôlego nas dunas e curtir a noite agitada nas barracas, bares e restaurantes da Rua Principal, à beira-mar.

praia de jericoacoara

Jericoacoara é o 3º destino mais procurado do Brasil.

Exclusividade de Fernando de Noronha

Um dos destinos brasileiros mais conhecidos em todo o mundo, Fernando de Noronha também é uma ótima opção de viagem para grupos de solteiros. Lá, você e seus amigos irão encontrar praias paradisíacas, como a da Cacimba do Padre e a Baía dos Porcos e Sancho. Vale a pena reservar um ou dois dias para aproveitar bem cada uma das paradas. Também dá para mergulhar nas águas transparentes e conferir uma rica vida marinha, além de curtir um final de tarde e começo de noite nos bares e restaurantes de Fernando de Noronha.

Confira, pacotes de viagem para Fernando de Noronha.

Viagem para solteiros na Chapada Diamantina

Para quem prefere contato com a natureza, belas cachoeiras e um clima um pouco mais ameno na viagem para solteiros, um destino perfeito é a Chapada Diamantina, na Bahia. Visite o Parque Nacional da Chapada Diamantina e registre ótimas fotos na Cachoeira da Fumaça e na Gruta Torrinha. Visite também o Poço Azul, uma caverna com águas azuladas e cristalinas e que tem alguns pontos abertos para quem quiser entrar na água.

Viagem para solteiros pela Chapada Diamantina

Surpreendente Deserto do Atacama

Localizado no Chile, o Deserto do Atacama vem conquistando a preferência de grupos de solteiros de todo o mundo. No local, é possível conferir uma paisagem totalmente diferente do que estamos acostumados em terras brasileiras. Vale a pena reunir os amigos e desembarcar na região chilena e conferir de perto cidades históricas como San Pedro do Atacama e também o Valle de la Luna e de la Muerte, com suas paisagens incríveis formadas por rochas e dunas. Visite também os Géiseres del Tatio e as Lagunas Altiplanicas.

O surpreendente Deserto do Atacama

Confira, pacotes de viagem para o Deserto do Atacama.

Patagônia Argentina e Chilena

Para grupos de amigos que preferem o frio ao calor, a Patagônia Argentina e Chilena é uma ótima opção de viagem para solteiros. Na região, é possível aproveitar a neve para esquiar e tirar ótimas fotos. A região também oferece passeios entre enormes geleiras e lagos de água cristalina. A dica é ir preparado com blusas, tocas, luvas, sapatos contra umidade e óculos escuros.

Deslumbrante Colômbia

Um dos países mais bonitos e receptivos aos brasileiros na América do Sul, a Colômbia vem chamando a atenção de grupos de solteiros que procuram viagens internacionais com custo mais acessível. Aproveite a viagem à Colômbia para conhecer construções históricas e para desfrutar de uma gastronomia muito saborosa. Uma parada obrigatória é em Cartagena das Índias, um local com arquitetura clássica e clima diferenciado. Outra boa dica é relaxar na Playa Blanca durante o dia e curtir a agitação noturna com os amigos.

Maravilhas da África do Sul

Nem só de safaris e vida animal vive a África do Sul. O país conta com cidades de altíssimo padrão e que proporcionam total mordomia aos grupos de solteiros que pensam em viajar para lá. A capital Johannesburgo possui vida noturna agitada, com algumas das melhores opções de clubes e restaurantes de todo o mundo.

Divertida Austrália para viagem para solteiros

Com belas praias e uma vida noturna agitada nas principais cidades, a Austrália é uma ótima opção de viagem para solteiros. Você e seus amigos podem começar o roteiro por Sydney, onde bares e restaurantes complementam um visual lindo durante as noites mais quentes. Visite também as praias de Magnetic Island e Whitsundays, e não deixe de reservar uns dias para vislumbrar a região de Ayers Rocks.

Clima agitado da Nova Zelândia

Apontada como um dos destinos turísticos que mais cresce em todo o mundo, a Nova Zelândia é uma excelente opção para grupos de solteiros que procuram paisagens exuberantes e alternativas para diversão. O país é dividido entre a Ilha Norte e Ilha Sul, cada qual com diferentes opções de passeios. Você e seus amigos podem visitar praias em perfeito estado de conservação, cavernas, montanhas, lagos de água quente e muito mais.

Paisagem com lago e montanhas na nova Zelândia.

Na Nova Zelândia, o turista pode conhecer, no espaço de um dia, a vista das montanhas, florestas antigas, paisagens vulcânicas e um litoral deslumbrante.

Gostou das dicas? Está preparado para fazer aquela viagem para solteiros inesquecível? Então, confira as opções de pacotes da Adventure Club e escolha o que tem tudo a ver com você!

Deixe um comentário

Close Menu