Skip to main content
search

Localizada na espetacular Costa do Dendê, bem na região sul da Bahia, a praia de Taipu de Fora está em um ponto muito privilegiado da natureza brasileira: entre Itacaré e o Morro de São Paulo. Com uma vizinhança assim, o que o turista encontra na região não poderia ser outra coisa além de belezas naturais e um clima perfeito para curtir as férias.

Esta é considerada uma das praias mais lindas do país, destacando-se como a principal atração turística da Península do Maraú. Isso porque Taipu de Fora abriga uma belíssima piscina natural com mais de um quilômetro de extensão, excelente para quem gosta de mergulhar e ver os peixes de pertinho. Outra boa opção de passeio na região é na vila de Barra Grande, que possui diversos restaurantes, bares e lojinhas.

Taipu de Fora, na maravilhosa e surpreendente Península de Marau

Praia dos Algodões

A viagem pela península de Maraú só pode ser considerada completa após uma tarde na Praia dos Algodões, que apresenta o típico cenário paradisíaco da praia dos sonhos: areia branca, muitos coqueiros, água transparente e um vento agradável para refrescar os turistas que desejam relaxar e aproveitar a natureza.

Ficou com vontade de conhecer Algodões? Para chegar até lá, é preciso alugar um quadriciclo e encarar uma viagem de mais ou menos meia hora. As piscinas naturais tão características de Taipu de Fora também dão o ar da graça nesta praia, e o mergulho é imperdível.

Deixe um comentário

Close Menu