Skip to main content
search

O famoso site de viagens TripAdvisor elegeu, com base na opinião de milhares de viajantes de diferentes países, os melhores destinos turísticos de todo o mundo. A ilha de Providenciales, no arquipélago de Turks & Caicos, foi eleita a melhor. Confira a seguir outras ilhas classificadas entre as melhores do mundo, segundo os turistas.

Turks & Caicos

Abrigando a melhor ilha do mundo (Providenciales), o arquipélago caribenho de Turks & Caicos conquistou o coração dos turistas por apresentar um cenário paradisíaco de quilômetros e mais quilômetros de areia branca, águas cristalinas e um clima predominantemente quente durante todo o ano. Quem visita este belo destino tem a oportunidade de realizar passeios de barco entre arraias, baleias, tartarugas e golfinhos.

Turks & Caicos, uma das melhores ilhas do mundo

Quer conhecer a melhor ilha do mundo? Então, confira nossos pacotes de viagem para Turks & Caicos.

Koh Tao Bali

Localizada no Golfo da Tailândia, Koh Tao Bali faz parte de um arquipélago que atrai mais de 100.000 turistas todos os anos. O motivo? Uma natureza de beleza incomparável, onde é possível mergulhar em águas quentes e cristalinas e, como prêmio, encontrar uma rica vida marinha. As principais praias da ilha de Koh Tao Bali são: Sairee (maior), Mae Haad (onde fica o píer) e Chalok Baan Khao.

costa de Koh Tao Bali

As praias de Koh Tao, com areia branca cercadas de montes íngremes, convidam a longas tardes de descanso.

Veja os pacotes de viagem para a Tailândia.

Bora Bora

Localizada na Polinésia Francesa, Bora Bora atrai turistas de vários países graças a seu clima quente e natureza exuberante. Comumente chamada de “Pérola do Taiti”, Bora Bora apresenta como uma das suas principais atrações o mergulho com tubarões — um passeio que leva o nome de Lagoonarium e que conta com total suporte de profissionais especializados e todos os itens de segurança possíveis.

Bora Bora, uma das melhores ilhas do mundo

Ficou interessado? Confira nossos pacotes de viagem para Bora Bora.

Fernando de Noronha

O Brasil não poderia ficar de fora da eleição que classificou as melhores praias do mundo, não é? A representante brasileira é Fernando de Noronha, arquipélago composto por mais de 20 ilhas que abrigam toda a imponência da natureza brasileira. Na região o turista pode relaxar e aproveitar as praias, praticar esportes aquáticos e curtir bares e restaurantes à beira-mar.

Conheça os pacotes de viagem para Fernando de Noronha, oferecidos pela Adventure Club.

Santorini

A ilha grega de Santorini combina beleza natural e uma arquitetura impressionante. São casas, comércios, hotéis, bares e restaurantes construídos em um penhasco e que se encontram por vielas estreitas e charmosas — tudo isso com a delicadeza necessária para não atrapalhar a natureza.

Santorini, uma das melhores ilhas do mundo

Confira nossos pacotes de viagem para a Grécia e prepare suas malas!

Deixe um comentário

Close Menu