Pacote de viagem para
Ilhas Turks & Caicos

Melhor época Novembro a Maio
Roteiros inicio

Este arquipélago formado por 40 ilhas, fica no famoso Caribe.
Suas praias vazias e com águas límpidas tornam o cenário encantador aos visitantes junto com os vibrantes recifes de coral e os serviços impecáveis que são feitos especialmente para relaxar com uma serenidade única para aproveitar ainda mais a paz, tranquilidade, isolamento e romatismo do lugar.
A exuberante natureza local garante muito divertimento com esportes e atividades que a própria luxuosa hotelaria local oferece para seus visitantes aproveitar, ao máximo sua permanência.

Melhor Época de Viagem para Ilhas Turks & Caicos

Apesar de possuir um clima quente o ano todo, a melhor época é de Novembro a Maio. Entre Julho e Outubro o clima fica mais úmido, aumentando a probabilidade de chuvas.

Roteiros de viagem para Ilhas Turks & Caicos

Hotel Parrot Cay – 6 Dias

Periodo:
A partir de:

Hotel The Palms – 6 Dias

Periodo:
A partir de:

IDIOMA:
Inglês.

MOEDA:
Dólar Americano

FUSO HORÁRIO:
Turks and Caicos está com 3 horas a menos que o Brasil.

CÓDIGO DE ÁREA:
+1 – 649

ENERGIA ELÉTRICA:
110V

GASTRONOMIA:
Conch fritters é o carro-chefe do cardápio do restaurante. Trata-se de um tipo de bolinho de carne de concha frito, com tempero delicioso, que vem acompanhado de batatas e lulas fritas. Como bebida, o rum Bambarra, exclusividade de Turks e Caicos. Levar uma garrafa para casa, na volta da viagem, é quase obrigatório. O restaurante oferece ainda uma espécie de refresco local à base da mesma bebida, o rum punch.

DOCUMENTOS
Brasileiros não precisam de visto (exceto quando houver escala nos Estados Unidos, neste caso deve-se pedir o visto americano), apenas passaporte ou carteira de identidade com validade mínima de 6 meses (contando a data da viagem).
Para estrangeiros, é necessário RNE original e Passaporte.
Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.

VACINA
É obrigatório tomar vacina contra febre amarela, aplicada no mínimo 10 dias antes da viagem.
Importante, as vacinas devem ser tomadas com antecedência.
Para não ser surpreendido com a falta de alguma delas, procure os hospitais.
– Hospital Emílio Ribas: Av. Dr. Arnaldo, 165. Atendimento de Seg. a Sex., das 12h30 as 15h. Ligue para agendar: 55 (11) 3896 1366
– Hospital das Clínicas: Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 255. Atendimento de Seg. a Sex., das 07h30 às 15h.
Atenção: Desde o dia 1º de junho de 2008, as vacinas contra febre amarela NÃO são mais aplicadas nos postos da Anvisa em Aeroportos e Portos do Estado de São Paulo. Nestes locais serão realizadas somente transcrições de certificados nacionais para internacionais. Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, dirija-se ao posto de saúde mais próximo ou consulte o Ambulatório de Medicina do Viajante: 55 (11) 5084-5005, localizado na Avenida Borges Lagoa, 770. É importante ligar para agendar uma visita.