Skip to main content
search

Anualmente, o conhecido site americano de viagens TripAdviser elege os melhores destinos turísticos do planeta, com base na opinião de milhões de viajantes de diferentes nacionalidades. Na Traveler’s Choice de 2015, Providenciales se consagrou como a melhor ilha do mundo.

Localizada no arquipélago de Turks & Caicos, no Caribe, a ilha ficou à frente de destinos famosos, como Havaí, Honduras, Ilhas Gregas e Fernando de Noronha.

Providenciales – Turks & Caicos

Paisagens incríveis e várias opções de lazer levaram Providenciales ao topo da Traveler’s Choice 2015. O local oferece uma das experiências de mergulho mais incríveis do planeta, com vários quilômetros de recifes de corais em diferentes pontos da costa. Além disso, a ilha é recheada de praias paradisíacas, com areia branca e águas cristalinas.

Entre as atrações mais procuradas pelos turistas, destaque para passeios de barco entre golfinhos, baleias, tartarugas e arraias. Em Chalk Sound, inclusive, existem serviços de canoagem que navegam por um mar azul-turquesa de rara beleza.

São ainda várias opções de restaurantes, com cozinhas especializadas na culinária de todo o mundo, e tantos estilos de bares distribuídos pelos 40 quilômetros de extensão da costa de “Provo”, como é carinhosamente chamada a ilha de Providenciales por seus moradores.

Ficou interessado em conhecer a melhor ilha do mundo? Então, confira nossos pacotes de viagem para Turks & Caicos!

Deixe um comentário

Close Menu