Skip to main content
search

É viajando que temos as maiores chances de conhecer melhor a nós mesmos e de nos reinventarmos.  Pensando na única coisa nesse mundo em que gastamos dinheiro para ficarmos mais ricos, fiz essa lista com os três melhores roteiros de viagem internacional para quem ama se reinventar, se reconhecer e se reapaixonar.

Viajar é sobre experiências, situações, emoções, novidades e tentativas. Um conjunto de ideais que só consegue descrever quem vai! A prática nos torna mais humildes, menos preconceituosos, mais desenvoltos. Confira minhas sugestões aqui embaixo e planeje sua próxima aventura. 

1. Alasca 

Alasca, um dos melhores roteiros internacionais para quem quer se reinventar

A imponência das geleiras vai tirar o seu fôlego assim que der o primeiro olhar. Para quem quer se conectar com a natureza e fazer vários esportes ao ar livre, esse é o destino certo! O maior parque nacional e a maior floresta de todo os Estados Unidos estão lá, no longínquo estado do Alasca.

O cenário é tão impressionante que não existem palavras que podem descrever. Além das florestas e geleiras, o Alasca também conta com pântanos, tundras e até vulcões e o pico mais alto dos Estados Unidos! A melhor época para conhecer o estado é durante as estações mais quentes. Sabia que o termômetro pode bater até 30 graus nesta época do ano?

Por essas e inúmeras outras razões que não cabem neste texto, esse é, sem sombra de dúvidas, um dos melhores roteiros de viagem internacional. Planeje-se para conhecer o Alasca!

2. Jamaica

Quem nunca quis visitar a terra de Bob Marley e Usain Bolt? Tranquilidade é a palavra de ordem nessa ilha. Se é isso que você está procurando, não vai se arrepender de escolher a Jamaica entre tantos roteiros de viagem internacional. Para quem deseja a beleza do mar do Caribe, mas não quer lidar com a agitação que a maior parte das outras ilhas proporciona, esse é o local perfeito para você.

A culinária é um mix da gastronomia inglesa com a africana, o que faz deste um destino bastante interessante para quem procura experiências gastronômicas diferenciadas. São os frutos do mar mais frescos que você poderia conseguir e uma mistura de temperos nada previsível. Uma verdadeira explosão de sabores!

3. Cuba 

Cuba, um dos melhores roteiros internacionais para quem quer se reinventar

Uma aventura histórica e cheia de contrastes. Para quem procura uma viagem onde é possível entrar em contato com uma realidade completamente diferente da que nós vivemos, conhecer um povo simpático e acolhedor e ainda por cima aproveitar uma paisagem de encher os olhos, Cuba é o destino ideal.

Entre todos os roteiros de viagem internacional, esse é provavelmente o mais exótico. É de admirar saber que o país parou no tempo décadas atrás e é praticamente um universo paralelo na América Central, em pleno século XXI.

Confira os pacotes de viagem para Cuba da Adventure Club.

Quer conhecer mais roteiros de viagem internacional? 

A Adventure Club oferece uma variedade enorme de destinos e experiências espalhados por todos os continentes do globo. Com certeza existe um que é a sua cara! Não deixe de checar o blog para se manter sempre por dentro das novidades.

Deixe um comentário

Close Menu