Pacote de viagem para
Jamaica

Melhor época Dezembro a Abril
Roteiros inicio

Diferente de outras ilhas próximas, onde o ritmo caribenho predomina, na Jamaica é o suingue rasta que dá o tom de tranquilidade e conecta os visitantes com a natureza deslumbrante do lugar.
O reggae tá em todos os lugares! Impossível não lembrar de Bob Marley quando se visita o país.
No país que tem o turismo como segunda fonte de receita não faltam opções para quem gosta de aventura. Banhos de cachoeira, passeios de canoa e mergulhos no fascinante mar do caribe foram algumas das escolhas de nossa diretora. Além, é claro, das visitas às famosas e encantadoras praias do lugar.
Quem vai até a Jamaica está a procura de paz, tranquilidade e de contato com a beleza natural do local.

Melhor Época de Viagem para Jamaica

A melhor época para uma viagem à Jamaica são os meses mais secos entre Dezembro e Abril.

Roteiros de viagem para Jamaica

IDIOMA: Inglês

MOEDA: Dólar Jamaicano

COMPRA DE MOEDA OU CARTÕES PARA VIAGEM:
Você pode conseguir boas cotações para a compra de moedas através da Novo Mundo Operadora.

FUSO HORÁRIO: -4 horas em relação ao horário de Brasília

VOLTAGEM ELÉTRICA: 110V e 120V

CÓDIGO TELEFÔNICO: +1-876

DOCUMENTOS: Para Brasileiros visitarem a Jamaica não é necessário visto, a exigência feita é que carregue consigo o Passaporte original com validade mínima de 6 meses (contando a data de volta da viagem).

VACINAS: É obrigatório apresentar o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela e recomendamos as vacinas contra Hepatite A, Tétano e Febre Tifoide. Disponíveis nos Hospitais Emílio Ribas, Hospital das Clínicas e nos Postos de atendimento ao viajante da ANVISA.

Importante: As vacinas deverão ser aplicadas pelo menos 10 dias antes da sua viagem. Para não ser surpreendido com a falta de alguma delas na ocasião da procura entre em contato:

– Hospital Emílio Ribas: Av. Dr. Arnaldo, 165. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 12h30 às 15h. Agendar: (11) 3896-1366

– Hospital das Clínicas: Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 255. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 07h30 às 15h. Agendar: (11) 2661-0000

– Postos de atendimento ao viajante da ANVISA.