Pacote de viagem para
Alasca

Melhor época Maio a Setembro
Roteiros inicio

Com uma beleza cênica imponente, gigantes geleiras da Era do Gelo e vida selvagem, nenhum outro lugar nos Estados Unidos é tão belo (e gelado!) quanto o estado do Alasca. Há uma grande variedade de atividades no Alasca, de suaves a selvagens. É possível fazer visitas guiadas no Parque Nacional ou refúgio de vida selvagem para ver alces e caribus, ou um passeio de barco para ver lontras, baleias e golfinhos. Você poderá explorar o Alasca de diversas maneiras e descobrir tudo sobre esse destino incrível.

Melhor Época de Viagem para Alasca

A melhor época para conhecer o Alasca é no Verão que se estende da última semana de Maio até a primeira semana de Setembro. No Alasca a alta estação é de Junho até Agosto.

 

Roteiros de viagem para Alasca

Silversea – Silver Muse: Vancouver a Vancouver

Periodo:
12 Dias | 17 a 27 Jun 2019
A partir de:
U$ 6.390,00

Silversea – Silver Muse: Vancouver a Seward (Anchorage, Alasca)

Periodo:
8 Dias | 25 Jul a 01 Ago 2019
A partir de:
U$ 4.860,00

Windstar – Star Legend: Fairbanks a Vancouver

Periodo:
16 Dias | 10 a 25 Jun 2019
A partir de:
U$ 6.999,00

Celebrity – Expedição Grandes Parques Nacionais

Periodo:
13 Dias | Mai e Jun 2019
A partir de:
U$ 2.350,00

FUSO HORÁRIO:
Entre março e outubro, o fuso horário é de quatro horas a menos do que o horário de Brasília. Quando o Brasil entra no horário de verão, o fuso sobe para cinco horas. Normalmente entre novembro e fevereiro, os EUA atrasam os ponteiros do relógio em uma hora. Nesse período, o fuso é de seis horas.

MOEDA:
Dólar americano.

COMPRA DE MOEDA OU CARTOES PARA VIAGEM
Você pode conseguir boas cotações para a compra de moedas através da Novo Mundo Operadora

IDIOMA:
Inglês americano.

BAGAGEM:
São permitidas 2 malas de 32kg por passageiro e uma mala de mão de 5kg para viagens internacionais, em voo internos tome cuidado com o limite de bagagem do pais, normalmente uma mala de 21Kg.

GASTRONOMIA:
Visite um mercado de produtos agrícolas e esbarre com os grandes chefs e apreciadores da culinária em busca dos produtos orgânicos mais finos. Visite os elegantes restaurantes que servem os pratos californianos ultra-frescos e inovadores. Experimente os sorvetes feitos com o chocolate feito localmente e avelãs torradas ou os queijos feitos artesanalmente nas fazendas locais. Dirija até as vinícolas em grande chateaus, ou vinícolas familiares onde a pessoa que o atende na sala de degustação é um vinicultor de primeira classe.

ENERGIA ELÉTRICA:
A voltagem mais comum é de 110 volts, mas há hotéis e residências que usam também a de 220 volts. As tomadas têm dois pinos planos, um mais largo e outro mais estreito.Leve o adaptador universal.

GORJETAS
As gorjetas nos EUA não são incluídas na conta, mas é praxe pagar entre 15% e 20% sobre o valor total gasto em restaurantes, bares, corridas de táxi e salões de beleza. Deixa-se de pagar a gorjeta quando o serviço é muito ruim.

PESOS E MEDIDAS
Nos EUA, em vez de graus centígrados, mede-se a temperatura em Fahrenheit. Em lugar de quilo, usa-se libra para peso. E, em vez de quilômetros, calcula-se distância em milha. Litros devem ser convertidos em galões. Veja a equivalência.

1 milha = 1,61 km
1 lb. = 453,59 g
1 galão = 3,787 litros
32F = 0ºC

Equação para converter Fahrenheit em centígrados:
[graus Fahrenheit] – 32 x 5 : 9 = graus centígrados
Ex: 90 graus Fahrenheit – 32 x 5 : 9 = 32,2 graus centígrados

Equação para converter centígrados em Fahrenheit:
[graus centígrados] x 9 : 5 + 32 = Graus Fahrenheit
Ex: 32,2 x 9 : 5 + 32 = 90 graus Fahrenheit

DOCUMENTOS:
Brasileiros precisam de visto para os Estados Unidos.

VACINAS:
Brasileiros não precisam de vacina para viagem aos Estados Unidos.