Skip to main content
search

Eu sempre digo que conhecer novos lugares é como uma jornada de autoconhecimento. Mas, quando o assunto são viagens para grupos, pode ser ainda mais especial. Afinal, você vai estar ao lado de pessoas que têm os mesmos interesses que você e poderá conhecê-las de maneira muito mais profunda.

Pensando nisso, selecionei alguns dos meus destinos favoritos no mundo para viajar junto com outras pessoas. Veja o que preparei aqui embaixo:

1. Cáucaso

Viagens Para Grupos — 5 Melhores Destinos Fora do Brasil

Localizada na Europa e na Ásia, a região do Cáucaso é composta por países como a Armênia, a Geórgia e o Azerbaijão. Se você, assim como eu, adora aprender sobre história quando conhece lugares novos, saiba que esse destino é o ideal.

Uma cultura milenar, montanhas lindas e imponentes e uma culinária de mais de cem etnias são só algumas características do local, perfeito em viagens para grupos. 

2. Austrália e Nova Zelândia

Conhecer a Austrália e a Nova Zelândia em uma mesma viagem é uma ótima ideia para quem está planejando conhecer a Oceania. A terra do canguru reserva uma variedade tão grande de cenários, das florestas aos desertos, passando pelas montanhas nevadas e, claro, pelas praias. 

Na Nova Zelândia — que é do ladinho da Austrália — é a natureza exuberante que chama a atenção, com fauna e flora preservadas como em nenhum outro lugar do mundo.

3. Indochina

Viagens Para Grupos — 5 Melhores Destinos Fora do Brasil

O Sudeste Asiático é aquele lugar que eu indico a todo mundo para conhecer um dia na vida. A Indochina é uma das regiões que se pode visitar, e é composta por países como Laos, Camboja e Vietnã. 

Quando o assunto são viagens para grupos, essa é uma excelente ideia! Você vai conhecer paisagens intocadas, templos deslumbrantes, ter contato com uma das civilizações mais antigas do mundo e apreciar uma exótica gastronomia.

4. Marrocos

Apesar de ser um país africano, o Marrocos está bem perto da Europa, fazendo fronteira com a Espanha. O mais interessante de conhecer esse destino é perceber as nuances da cultura muçulmana, com modos de vestir, língua, orações e afazeres cotidianos completamente diferentes dos nossos. 

5. China e Japão

Viagens Para Grupos — 5 Melhores Destinos Fora do Brasil

Unir China e Japão é um jeito ótimo de otimizar sua viagem ao oriente. No Japão, o contraste entre a cultura contemporânea e a tradição milenar é o que mais chama a atenção.

Já na China, sua rica cultura e história são os pontos-chave, isso sem contar a natureza, que oferece uma grande variedade de paisagens.

Gostou das minhas sugestões de viagens para grupos?

Espero que tenha gostado das minhas sugestões de viagens para grupos! Aqui na Adventure Club nós podemos te ajudar a criar o melhor roteiro e realizar todos os seus sonhos. Se precisar de mais ideias de roteiros, é só acompanhar o blog!

Deixe um comentário

Close Menu