Skip to main content
search

Viajar em casal é uma das melhores experiências que se pode ter. Acredito que algumas vivências realmente precisamos passar sozinhos, principalmente para ter mais autoconhecimento. Porém, estar ao lado de alguém especial e poder compartilhar bons momentos é incrível! Por isso, vou apresentar três dos destinos culturais mais incríveis do mundo.

Confira minha seleção, encante-se e comece a planejar sua próxima viagem em casal!

Conheça 3 dos destinos culturais mais incríveis do mundo!

África, Ásia e Europa estão na lista abaixo, unindo o melhor sobre comportamentos regionais, espiritualidade, arquitetura, entre outros traços culturais marcantes. Saiba mais sobre Etiópia, Myanmar e Rússia. Embarque com a Adventure Club!

1. Etiópia

Montanhas, cenários verdes, gastronomia exótica e um povo extremamente simpático. Isso e muito mais você pode encontrar na Etiópia.

Quer viver uma aventura empolgante? Com os roteiros da Adventure Club, você vai conhecer tribos que valorizam costumes ancestrais até a atualidade. Poderá ver de perto os rituais e tradições.

2. Myanmar

Este é um dos lugares que mais podem render momentos de reflexão e conectividade entre o casal. Myanmar é um país com a espiritualidade aflorada, onde os monges budistas estão por todos os locais e vivem do que recebem de doação das pessoas, ou seja, mantém uma rotina de desapego.

Talvez esta seja a maior lição dessa viagem. Juntos, você e seu amor vão aprender mais sobre como se desligar de bens materiais e preocupações do cotidiano para focar no amor entre as pessoas e nos recursos interiores. No roteiro cultural, vocês poderão conhecer Mandalay, Bagan, Inle e Yangon. Gostou da ideia?

3. Rússia

A anfitriã da Copa do Mundo 2018 pode ser uma boa opção para fazer uma viagem cultural. Esse destino conta com cenários incríveis e interação com um povo extremamente culto. Talvez este seja uma das características principais notadas por quem visita o país. Por isso é uma ótima opção para aqueles casais que querem fazer uma imersão em novos conhecimentos.

Já imaginou percorrer a Transiberiana, de quase 10 mil quilômetros, no Golden Eagle — um trem famoso por seu conforto e serviços de alto padrão? Conheça Moscou, Ecaterimburgo, Novosibirsk, Krasnoyarsk, Irkutsk, Lago Baikal, Ulan Ude e Ulan Bator. Depois, com um voo rápido de duas horas você ainda chegará à Pequim, na China, para se render aos encantos do local.

O melhor de ir à Rússia é conhecer seu histórico, pois da região muito foi modificado para ser a sede do campeonato mundial de futebol. O que acha?

Gostou de conhecer alguns dos destinos culturais mais incríveis do mundo? Temos muitas outras e podemos dar um suporte especial para você planejar e realizar sua viagem dos sonhos. Acesse o site da Adventure Club e veja todas as possibilidades!

Deixe um comentário

Close Menu