Skip to main content
search

Destaque entre os mais luxuosos resorts da África do Sul, o Sun City fica na província de North-West, a 190 quilômetros da capital Joanesburgo. Este hotel conta com uma infraestrutura completa e muito bem planejada, com quartos luxuosos e confortáveis, áreas de lazer internas e excelentes opções de alimentação. Quem se hospeda no Sun City Resorts tem a certeza de que estará cercado por mordomias.

Férias no Sun City Resorts: o que fazer na África do Sul

Escolher a África do Sul como destino para as próximas férias é uma decisão acertadíssima, especialmente se for para ficar hospedado no Sun City Resorts. O hotel oferece atrações para todos os gostos: atendimento de primeira linha, cassino, bares, área de cinema, teatros, lojas e outras atrações.

Para quem deseja aproveitar os dias mais ensolarados na piscina, o Sun City Resorts oferece um amplo e incrível complexo aquático com piscinas para todos os públicos. Há, ainda, um lago onde é possível fazer atividades como ski ou andar de bote ou jet-ski. Crianças, adolescentes e adultos têm horas garantidas de diversão por ali.

Outra atração turística que não pode ser esquecida é o Pilanesberg National Park, o quarto maior parque de África do Sul e que fica bem próximo ao Sun City Resorts. Lá é possível encontrar os animais chamados “Big Five”: leão, elefante, leopardo, rinoceronte e búfalo. Além do safari que por si só já é algo inesquecível, você também pode conferir a dimensão do parque por um ângulo diferenciado, oferecido por meio dos passeios de balão.

Ficou interessado em se hospedar nesse incrível resort? Então confira os pacotes de viagem para a África do Sul que são oferecidos pela Adventure Club.

Deixe um comentário

Close Menu