Pacote de viagem para
África do Sul

Melhor época O ano todo
Roteiros inicio

A África do Sul não é simplesmente um destino de viagem qualquer, é uma experiência que permanecerá com o visitante por toda vida. Frequentemente descrita como um mundo em um país, a África do Sul oferece ao visitante uma variedade de paisagens de tirar o fôlego, de deserto e florestas exuberantes a elevações montanhosas e vastas planícies desertas. Culturalmente tão diverso como as paisagens, muitos vistantes são atraídos para experimentar o milagre da pacífica derrubada do Apartheid. Outros são atraídos pelas infinitas praias douradas, safári fotográfico, mergulho ou turismo ecológico e a observação de pássaros.

Melhor Época de Viagem para África do Sul

A África do Sul é ótima para se viajar durante o ano inteiro. O foco da sua viagem deve determinar a época mais conveniente. Os melhores meses para safári na África do Sul são Março a Novembro, para se evitar o calor do Verão. Para quem procura praias, atividades outdoors e calor, o melhor é inverso de Outubro a Abril.

Roteiros de viagem para África do Sul

Marakele National Park & Cape Town (Marataba Safari Lodge)

Periodo:
7 Dias | Nov a Dez 2018
A partir de:
U$ 2.976,00

Hotel Belmond – Grande Tour na África do Sul

Periodo:
11 Dias | Até 25 Dez 2019
A partir de:
U$ 6.503,00

Botsuana HighLights com Cape Town

Periodo:
8 Dias | Até Dez 2018
A partir de:
U$ 3.340,00

Grupo com Guia Brasileiro:
África do Sul – Supreendente e Encantadora

Periodo:
11 Dias | Até Nov 2018
A partir de:
U$ 3.490,00

Self Drive: Safári, Rota Jardim e Cape Town

Periodo:
15 Dias | Até Out 2019
A partir de:
U$ 3.200,00

Especial Lua de Mel:
Ilhas Mauritius e África do Sul

Periodo:
12 Dias | Até Dez 2018
A partir de:
U$ 2.160,00

Kruger Park & Cape Town
Shiduli (Karongwe Game Reserve)

Periodo:
7 Dias | Até Out 2018
A partir de:
U$ 844,00

Sul da Namíbia e África do Sul

Periodo:
7 Dias | Até Out 2018
A partir de:
U$ 1.512,00

Extensão – Rovos Rail:
Johannesburg, Pretoria e Cape Town

Periodo:
3 Dias | Até Set 2018
A partir de:
U$ 2.108,00

Kruger Park & Cape Town: Kapama Private Reserve

Periodo:
7 Dias | Até Out 2019
A partir de:
U$ 1.230,00

África do Sul Inesquecível:
Sun City, Safáris e Cape Town

Periodo:
10 Dias | Até Nov 2018
A partir de:
U$ 2.648,00

Mauritius, Cape Town & Kruger Park

Periodo:
11 Dias | Até Out 2018
A partir de:
U$ 1.625,00

Kruger Park & Cape Town: Lion Sands Private Reserve

Periodo:
7 Dias | Até Out 2019
A partir de:
U$ 4.161,00

Kruger Park & Cape Town: Sabi Sabi Private Reserve

Periodo:
7 Dias | Até Out 2019
A partir de:
U$ 3.299,00

Safári, Cape Town e Vinhos

Periodo:
8 Dias | Até Out 2018
A partir de:
U$ 1.499,00

África do Sul de Bicicleta

Periodo:
6 Dias | Fev e Mar 2019
A partir de:
U$ 5.895,00

IDIOMA OFICIAL : Inglês além de mais 11 línguas consideradas oficiais como o Africanês
MOEDA : Rand (ZAR)
FUSO HORÁRIO: + 5horas em relação ao horário de Brasília
CAPITAL :Pretória (administrativa); Cidade do Cabo (legislativa); Bloemfontein (judiciária)
VOLTAGEM : 220/230v
CÓDIGO TELEFÔNICO: +27

DICAS DE VIAGEM:

Gastronomia: Imperdível conhecer a região das vinícolas nas regiões de Franschhoek e Stellenbosch que fica a 80 km de Cape Town. A uva mais típica é a Pinotage um cruzamento entre Pinot Noir com a Cinsault (também conhecida como Hermitage) que combina com carnes vermelhas. Aliás carnes e peixes estão bem presentes na culinária sul africana, incluindo carnes exóticas como avestruz e até crocodilo.

Cultura:
A cultura sul-africana é muito rica e heterogênea. A influência britânica se mistura a diversas outras etnias e o país tem 11 línguas consideradas oficiais. Esta mistura se reflete em uma rica cultura seja na arte, música e na dança. Para quem gosta de arte, Julho é repleto de Festivais como Klein Karoo Kusntefees, Festival Hermanus Whale, Festiva de Artes Nacionais do Bancco de Granhamtown e muitos outros.

Principais atrativos: além dos safáris no Parque Nacional do Kruger Park, um dos cartões-postais é Table Mountain e o Cabo da Boa Esperança. Para quem gosta de belas praias, vale fazer a costa conhecida como Rota Jardim (Garden Route) começando por Hermanus – famosa pela avistagem de baleias (Julho a Outubro), passando por Knysna, Plettemberg Bay e Jeffreys Bay.

Passeio exótico: mergulhar com tubarões brancos

Segurança : é considerado um dos países mais seguros para viajar, inclusive para mulheres viajando sozinhas.  Considerar as principais regiões e cidades turísticas e manter as regras básicas como em qualquer lugar: evitar ruas e horários com pouco movimento e manter os pertences de valor fora do alcance visual.

 

 

DOCUMENTOS:
– Brasileiros não necessitam do visto para entrar na África do Sul. Condições no Portal Consular do Itamaraty : http://www.portalconsular.itamaraty.gov.br/tabela-de-vistos-para-cidadaos-brasileiros
– Passaporte original com validade mínima de 6 meses (contando a data de volta da viagem).
– Outros vistos: dependendo dos países de conexão ou escala utilizados na rota dos voos reservados, outros vistos poderão ser exigidos.
– Menores de 18 anos viajando desacompanhados – autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.

VACINAS:
– É obrigatória a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela emitido com pelo menos 10 dias antes do embarque. Consulte o país de destino (http://www.anvisa.gov.br/viajante/)
– Verifique o procedimento para a emissão do Certificado (http://portal.anvisa.gov.br/certificado-internacional-de-vacinacao-ou-profilaxia)

Importante : 
– Aeroportos NÃO aplicam a vacina, somente emitem o Certificado e mediante comprovação da aplicação da dose inteira.
– A documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser reconfirmadas junto aos Consulados e Cia. Aérea a cada viagem.

Nome: Maria Aparecida, Dolores Olivia, Lidiamar Barbosa, Maria Suzana, Leny Rodrigues, Monica Furkotter, Bernardina Hernandes, Yoshie Ussami, Maria Bertognar e Alzemira Pontes

Data: 07/10/2016

Destino: Pacote de Viagem para África do Sul – Pacote de Viagem para África do Sul

Mensagem:
Prezados,
A viagem à África do Sul foi maravilhosa. Conhecemos Johannesburgo, Pretoria e Cape Town. Passamos um dia nas vinícolas degustando vinhos deliciosos. O Jardim Botânico e a Table Mountain … paisagens belíssimas. O Museu do Apartheid foi emocionante. Chegar ao Cabo da Boa Esperança nos remeteu à infância, às aulas de história. Os safáris… incrível aventura. Ver de pertinho os Big 5 foi um sonho realizado. Os guias, em todos os percursos, foram ótimos, informando-nos na medida certa sobre cada atrativo. Um destaque especial para o Manuel, em Cape Town: mais que perfeito! Os transfers foram pontuais e a assistência nos aeroportos, impecável. Os hotéis confortáveis e bem localizados. Mas, nada seria tão bom se não contássemos com a paciência, gentileza e profissionalismo da Natasha, que organizou nosso roteiro personalizado, acomodando os interesses de 10 felizes e jovens turistas, quase todas acima dos 60 ! Obrigada, querida! Parabéns! Você é uma excelente profissional. Agradecemos também à Eliane por ter acompanhado todo o processo. Esperamos contar com vocês na próxima: Grécia à vista! Um grande abraço!