Pacote de viagem para
África do Sul

Melhor época O ano todo
Roteiros inicio

A África do Sul não é simplesmente um destino de viagem qualquer, é uma experiência que permanecerá com o visitante por toda vida. Frequentemente descrita como um mundo em um país, a África do Sul oferece ao visitante uma variedade de paisagens de tirar o fôlego, de deserto e florestas exuberantes a elevações montanhosas e vastas planícies desertas. Culturalmente tão diverso como as paisagens, muitos vistantes são atraídos para experimentar o milagre da pacífica derrubada do Apartheid. Outros são atraídos pelas infinitas praias douradas, safári fotográfico, mergulho ou turismo ecológico e a observação de pássaros.

Melhor Época de Viagem para África do Sul

A África do Sul é ótima para se viajar durante o ano inteiro. O foco da sua viagem deve determinar a época mais conveniente. Os melhores meses para safári na África do Sul são Março a Novembro, para se evitar o calor do Verão. Para quem procura praias, atividades outdoors e calor, o melhor é inverso de Outubro a Abril.

Roteiros de viagem para África do Sul

Botsuana HighLights com Cape Town

Periodo:
8 Dias | Até Dez 2018
A partir de:
U$ 3.340,00

Grupo com Guia Brasileiro
África do Sul Supreendente e Encantadora

Periodo:
11 Dias | Até Nov 2018
A partir de:
U$ 3.490

Kruger Park & Cape Town
Shiduli (Karongwe Game Reserve)

Periodo:
7 Dias | Até Out 2018
A partir de:
U$ 844,00

Sul da Namíbia & África do Sul

Periodo:
7 Dias | Até Out 2018
A partir de:
U$ 1.661,00

Kruger Park com Cape Town
Kapama Private Reserve

Periodo:
7 Dias | Até Nov 2018
A partir de:
U$ 1.270,00

África do Sul Inesquecível:
Sun City, Safáris e Cape Town

Periodo:
10 Dias | Até Nov 2018
A partir de:
U$ 2.648,00

Conjugado
Mauritius, Cape Town & Kruger Park (Kapama Reserve)

Periodo:
11 Dias | Até Out 2018
A partir de:
U$ 1.563,00

Kruger Park com Cape Town
Lion Sands Private Reserve

Periodo:
7 Dias | Até Out 2018
A partir de:
U$ 3.167,00

Kruger Park com Cape Town
Sabi Sabi Private Reserve

Periodo:
7 Dias | Até Out 2018
A partir de:
U$ 2.816,00

Extensão
Rota Jardim com Guia em Espanhol

Periodo:
4 Dias | Até Nov 2018
A partir de:
U$ 1.244,00

Safári, Cape Town e Vinhos

Periodo:
8 Dias | Até Out 2018
A partir de:
U$ 1.499,00

Zâmbia, Zimbábue e África do Sul

Periodo:
13 Dias | Set e Nov
A partir de:
U$ 6.625,00

África do Sul de Bicicleta

Periodo:
6 Dias | Fevereiro e Março
A partir de:
US$ 5.895,00

IDIOMA: Inglês e Setsuana

MOEDA: Rand Sul-Africano

COMPRA DE MOEDA OU CARTÕES PARA VIAGEM:
Você pode conseguir boas cotações para a compra de moedas através da Novo Mundo Operadora.

FUSO HORÁRIO: +5 horas em relação ao horário de Brasília

VOLTAGEM ELÉTRICA: 220V

CÓDIGO TELEFÔNICO: +27

DOCUMENTOS: Para Brasileiros visitarem a África do Sul não é necessário visto, a exigência feita é que carregue consigo o Passaporte com validade mínima de 6 meses (contando a data de volta da viagem).

VACINAS: É obrigatório apresentar o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela e recomendamos as vacinas contra Hepatite A, Tétano e Febre Tifoide. Disponíveis nos Hospitais Emílio Ribas, Hospital das Clínicas e nos Postos de atendimento ao viajante da ANVISA.

Importante: As vacinas deverão ser aplicadas pelo menos 10 dias antes da sua viagem. Para não ser surpreendido com a falta de alguma delas na ocasião da procura entre em contato:

– Hospital Emílio Ribas: Av. Dr. Arnaldo, 165. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 12h30 às 15h. Agendar: (11) 3896-1366

– Hospital das Clínicas: Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 255. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 07h30 às 15h. Agendar: (11) 2661-0000

– Postos de atendimento ao viajante da ANVISA.

Nome: Maria Aparecida, Dolores Olivia, Lidiamar Barbosa, Maria Suzana, Leny Rodrigues, Monica Furkotter, Bernardina Hernandes, Yoshie Ussami, Maria Bertognar e Alzemira Pontes

Data: 07/10/2016

Destino: Pacote de Viagem para África do Sul – Pacote de Viagem para África do Sul

Mensagem:
Prezados,
A viagem à África do Sul foi maravilhosa. Conhecemos Johannesburgo, Pretoria e Cape Town. Passamos um dia nas vinícolas degustando vinhos deliciosos. O Jardim Botânico e a Table Mountain … paisagens belíssimas. O Museu do Apartheid foi emocionante. Chegar ao Cabo da Boa Esperança nos remeteu à infância, às aulas de história. Os safáris… incrível aventura. Ver de pertinho os Big 5 foi um sonho realizado. Os guias, em todos os percursos, foram ótimos, informando-nos na medida certa sobre cada atrativo. Um destaque especial para o Manuel, em Cape Town: mais que perfeito! Os transfers foram pontuais e a assistência nos aeroportos, impecável. Os hotéis confortáveis e bem localizados. Mas, nada seria tão bom se não contássemos com a paciência, gentileza e profissionalismo da Natasha, que organizou nosso roteiro personalizado, acomodando os interesses de 10 felizes e jovens turistas, quase todas acima dos 60 ! Obrigada, querida! Parabéns! Você é uma excelente profissional. Agradecemos também à Eliane por ter acompanhado todo o processo. Esperamos contar com vocês na próxima: Grécia à vista! Um grande abraço!