Skip to main content
search

Serra da Capivara é o único destino brasileiro apontado em lista de viagem publicada pelo The New York Times

O Parque Nacional Serra da Capivara, no Piauí, é o único destino brasileiro apontado na lista dos “52 lugares para se viajar pelo mundo em 2022” criada pelos editores do jornal norte-americano The New York Times, um dos mais influentes do mundo. A informação foi divulgada pelo G1.

“Claro, são as dramáticas mesas e cânions da caatinga do nordeste do Brasil, ou terras arbustivas de cactos, que primeiro chamam a atenção. Mas o que distingue este Parque Nacional de inúmeras outras paisagens brasileiras de tirar o fôlego são os restos arqueológicos e artísticos de humanos antigos que muitos pesquisadores acreditam ter chegado há mais de 20.000 anos”, diz a publicação.

Serra da Capivara é o único destino brasileiro apontado em lista de viagem publicada pelo The New York Times

Serra da Capivara com a Adventure Club

Recentemente, a nossa diretora Eliane Leite e um grupo de clientes embarcaram para a Serra da Capivara, onde tiveram uma experiência surpreendente. Além da grande quantidade de pinturas rupestres e sítios arqueológicos, a região é repleta de paisagens e belezas naturais do Cerrado. Montanhas, cânions e cavernas fazem parte do cenário.

Serra da Capivara, uma surpresa além do esperado | Clique aqui para o relato da viagem

Viaje para a Serra da Capivara em 2024

Essa é a oportunidade perfeita para você visitar um destino com tantas riquezas históricas, culturais, arqueológicas e naturais. Conheça os nossos roteiros para a Serra da Capivara e planeje já essa experiência!

Deixe um comentário

Close Menu