Skip to main content
search

Existem lugares que têm o poder de mexer com nosso interior e tocar nossas vidas para sempre, não é mesmo? O sudeste asiático conta com destinos como esses e hoje vou apresentar três opções que fazem parte da minha lista de locais preferidos no mundo para se reconectar. Confira!

Conheça belezas incríveis do sudeste asiático

Um país que tem caído nas graças de pessoas ao redor do mundo é a Tailândia. Famosa por praias lindíssimas com água cristalina, é um destino que trouxe o olhar de turistas para o sudeste asiático.

Porém, como gosto de dar dicas fora do comum para que você possa viver experiências inovadoras, vou falar sobre Filipinas, Malásia e Singapura — locais que compõem a mesma região e apresentam paisagens também muito encantadoras!

Filipinas

Você sabia que o arquipélago conta com mais de 7.100 ilhas? As Filipinas são mesmo um conjunto de belezas impressionantes. Quem chega à região precisa ir a Manila — capital e segunda cidade com maior número de habitantes — para fazer passeio em uma charrete típica filipina e visitar a Casa Manila, uma construção que reproduz o período colonial espanhol.

Além desses passeios, conhecer a Igreja da San Agustin e o Forte Santiago também é essencial para notar as paisagens que não se restringem às praias.Uma das vistas mais belas é a que você poderá ter em Bohol, uma ilha com colinas em formato cônico, conhecidas como “Colinas de Chocolate”.

É impossível citar apenas duas ilhas, quando na verdade o arquipélago é cheio de outras paisagens espetaculares. Visite também Ilha de Coron, Busuanga e o distrito de Makati.

Malásia

Conheça o melhor da Malásia e esteja de coração aberto para viver momentos incríveis e intensos. A região preserva tradições milenares e é berço de um povo místico e acolhedor.

Aguce os seus cinco sentidos. Veja belas cores nas ruas e construções belíssimas. Sinta o aroma da terra e das especiarias. Deguste ótimos pratos exóticos com tempero irresistível e inesquecível. Ouça o som do vento e dos animais das florestas. Sinta o mar em seu corpo e aprecie o momento.

Essa é uma viagem que tem tudo para ser uma das melhores da sua vida. Digo por experiência própria!

Singapura

Singapura talvez seja a mais democrática opção dentre a região. Lá é possível fazer as mais diversas atividades, como mergulhos e safáris — para aventureiros —, compras e jogos em cassinos — para quem gosta de diversão —, e até fazer um belo passeio na maior roda gigante do mundo!

Não é incrível como um lugar menor do que São Paulo pode oferecer tantas opções de lazer? Além disso, é uma região moderna, com lindos prédios e atmosfera contemporânea.

Engana-se quem pensa que tudo é superficial por conta da tamanha modernidade. A região é composta por uma mistura de culturas e oferece uma experiência rica para seus visitantes. Os turistas se surpreendem como chineses, malaios, indianos, dentre outros povos, convivem em harmonia e apresentam seus costumes de maneira tão bela!

Quem vai à Singapura precisa visitar o Jardim Botânico e o panorâmico Monte Faber!

O que achou das dicas de viagem? Comece a se programar para sua próxima aventura e analise qual a melhor época para ir ao destino desejado. Existe uma variação de região para região, devido às monções. Conte com a Adventure Club para acertar este e todos os detalhes, além de garantir conforto, praticidade e segurança para seus passeios.

Deixe um comentário

Close Menu