Pacote de viagem para
Singapura

Melhor época Abril a Setembro
Roteiros inicio

Diferente de todo o sudeste asiático, Singapura é uma das mais modernas e seguras nações do mundo. Sua modernidade é vibrante e traz um ponto de conexão para muitos outros destinos da Ásia, além de ser um importante ponto para compras.
A Cidade-Estado é composta por chineses, malaios e indianos, que encontraram uma forma de convivência pacífica, apesar das grandes diferenças culturais, e isso faz com que o lugar seja um verdadeiro livro sobre essas culturas, encontrando diversos edifícios religiosos, obras de arte, monumentos, parques e ainda um comércio bem expansivo, tudo isso é um resultado de uma país três em um.
O lugar garante diversão para todas as idades, que vão desde mergulhos, safáris, um passeio na maior roda-gigante do mundo, fazer compras, visitar cassinos e até mesmo relaxar nas praias é uma opção, Singapura é um destino completo, onde encontramos história, lazer, cultura, luxo, natureza, aventura e paz.

Melhor Época de Viagem para Singapura

Abril a Setembro são os meses com menos chuva na região, criando uma atmosfera perfeita para aproveitar todos os atrativos que Singapura oferece.

Roteiros de viagem para Singapura

China e Sudeste Asiático:
China, Tailândia e Singapura

Periodo:
15 Dias | Até Out 2018
A partir de:
$ 4.236,00

Grupo com Guia Brasileiro:
Grande Viagem ao Oriente

Periodo:
24 Dias | Até Out 2018
A partir de:
U$ 10.170,00

Reveillon 2019 – Estrelas da Indochina

Periodo:
25 Dias | 29 Dez a 22 Jan 19
A partir de:
U$ 8.645,00

IDIOMAS: Malaio, Chinês, Tâmil e Inglês
MOEDA: Dólar de Singapura
CAPITAL: Singapura
FUSO HORÁRIO: +11 horas em relação ao horário de Brasília
VOLTAGEM ELÉTRICA: 230V
CÓDIGO TELEFÔNICO: +65

DOCUMENTOS:
–  Brasileiros não precisam de visto para viagens a turismo inferior a 30 dias (http://www.portalconsular.itamaraty.gov.br/tabela-de-vistos-para-cidadaos-brasileiros)
– Necessário o passaporte com validade mínima de 6 meses (contando a data de embarque da viagem) e folha em branco para o carimbo.
– Outros vistos: dependendo dos países de conexão ou escala utilizados na rota dos voos reservados, outros vistos poderão ser exigidos.
– Menores de 18 anos viajando desacompanhados – autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.

VACINAS:
– É obrigatória a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela emitido com pelo menos 10 dias antes do embarque. Consulte o país de destino (http://www.anvisa.gov.br/viajante/)
– Verifique o procedimento para a emissão do Certificado (http://portal.anvisa.gov.br/certificado-internacional-de-vacinacao-ou-profilaxia)

Importante : 
– Aeroportos NÃO aplicam a vacina, somente emitem o Certificado e mediante comprovação da aplicação da dose inteira.
– A documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser reconfirmadas junto aos Consulados e Cia. Aérea a cada viagem.