Pacote de viagem para
Tailândia

Melhor época Dezembro a Março
Permânencia 5 Dias
Roteiros inicio

A Tailândia é a mais perfeita definição de “lugar exótico”. Tanto na sua rica cultura milenar, quanto na sua paisagem exuberante, o país apresenta aspectos muito peculiares, como seus suntuosos palácios e templos budistas e seu atípico relevo litorâneo, repleto de ilhas paradisíacas, cujas formações, por vezes, vão além do nosso imaginário.

Melhor época para visitar a Tailândia

O clima no geral é calor o ano todo, raramente chega abaixo de 20ºC em Bangkok. Também sofre a influência dos ventos sazonais que trazem a chuva na época das Monções. Dependendo da região este período é diferente. Na costa oeste no Mar de Andaman onde fica Pukhet, Phi Phi Island e Krabi, a melhor época é de Dezembro a Março. Já na outra costa no Golfo da Tailândia onde está Koh Samui, Koh Pha Ngan e Koh Tao, recomendável ir de Maio a Agosto. Já em Chiang Mai e Bangkok, até por conta do clima mais fresco o ideal é de Novembro a Fevereiro.

IDIOMA OFICIAL: Tailandês
MOEDA: Baht Tailandês
CAPITAL: Bangkok
FUSO HORÁRIO: +10 horas em relação ao horário de Brasília
VOLTAGEM ELÉTRICA: 230V
CÓDIGO TELEFÔNICO: +66

DOCUMENTOS:
– Brasileiros não precisam de visto para visitas a turismo com estadia inferior a 90 dias (http://www.portalconsular.itamaraty.gov.br/tabela-de-vistos-para-cidadaos-brasileiros)
– obrigatório passaporte com validade mínima de 6 meses (contando a data de embarque da viagem)
– Outros vistos: dependendo dos países de conexão ou escala utilizados na rota dos voos reservados, outros vistos poderão ser exigidos.

– Menores de 18 anos viajando desacompanhados – autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.

VACINAS: Orientações ao Viajante: É importante conhecer, com antecedência da sua viagem, os cuidados que devem ser tomados com a saúde. Recomendamos acessar o site da ANVISA onde poderá encontrar mais informações no portal do viajante para todo Brasil: http://portal.anvisa.gov.br/servicos/viajantes

Internacional: Onde pode ser solicitado a emissão do certificado internacional da Vacina Contra Febre Amarela http://portal.anvisa.gov.br/certificado-internacional-de-vacinacao-ou-profilaxia

Nome: Walacir e Diolásia
Data: 06/03/2016
Destino: Sudeste Asiático – Pacote de Viagem para Tailândia
Mensagem: Prezada Eliane! Recentemente fizemos uma viagem de três semanas à Indochina, abrangendo: Tailândia, Vietnã, Cambódia e Cingapura. O pacote original teve complemento com o sul da Tailândia e, posteriormente, um segundo complemento com a introdução de Cingapura. Gostaria de agradecer a todos da Adventure Club que tornaram possível a realização dessa inesquecível viagem com minha esposa, com a qual comemoramos 46 anos de um feliz e abençoado matrimônio. O brinde de encapar as malas foi muito útil. Parabéns pela iniciativa. Gostaria, também, de elogiar – com muita ênfase – a consultora Mariana Andrade. Dentre outras qualidades, ela demonstrou alto grau de profissionalismo, atenção, paciência, pronta-resposta, zelo, carinho e muita dedicação. Com seu eficiente e eficaz trabalho, ela valoriza e enaltece a Adventure Club.