Pacote de viagem para
Filipinas

Melhor época Janeiro a Maio
Roteiros inicio

As Filipinas é um arquipélago composto por mais de 7 mil ilhas, localizadas no continente asiático e fazendo fronteiras marítimas com Taiwan, Palau, Indonésia e Malásia. As principais regiões do país são Luzon, Vizayas e Mindanao, e a capital, Manila, está localizada em Luzon.
Inicialmente as Filipinas foram colônia espanhola, mas durante a segunda guerra mundial o país foi cedido para os Estados Unidos. Isso fez com que a língua filipina se tornasse uma mistura de algumas palavras em inglês com algumas palavras em espanhol, então não se assuste se ouvir algo familiar!
O arquipélago filipino ainda não é um destino famoso entre os brasileiros, mas sem dúvidas é um dos destinos mais bonitos da Ásia. Venha se maravilhar com suas praias paradisíacas, suas selvas densas, vulcões, arrozais e formações geológicas únicas!

Melhor Época de Viagem para Filipinas

A melhor época para visitar o arquipélago das Filipinas (e são mais de 7 mil ilhas) é na estação mais seca que vai de Janeiro a Maio. A parti de Junho começam as chuvas que sofrem a influência das Monções e seguem até Novembro ou Dezembro.

Roteiros de viagem para Filipinas

Filipinas: Manila e El Nido

Periodo:
5 Dias | Até Out 2018
A partir de:
U$ 1.770,00

Filipinas: Manila e Bohol

Periodo:
9 Dias | O ano todo
A partir de:
Sob consulta

Filipinas: Boracay e El Nido

Periodo:
9 Dias | Até Out 2018
A partir de:
U$ 2.735,00

Filipinas: Extensão Amanpulo

Periodo:
4 Dias | O ano todo
A partir de:
Sob consulta

Encanto das Filipinas – 10 dias

Periodo:
10 Dias | Até 23 Mar 2019
A partir de:
U$ 5.135,00

Grupo com Guia Brasileiro:
As Belas Ilhas Filipinas

Periodo:
18 Dias | Jan, Fev e Abr 2019
A partir de:
U$ 6.750,00

Ilhas Filipinas com Aéreo

Periodo:
15 Dias | Fev, Abr e Nov 2019
A partir de:
U$ 5.990,00

IDIOMA OFICIAL  filipino e inglês
MOEDA: Peso Filipino
CAPITAL : Manila
FUSO HORÁRIO: +11 horas em relação ao horário de Brasília
VOLTAGEM ELÉTRICA: 230V
CÓDIGO TELEFÔNICO: +63

DOCUMENTOS:
– Para Brasileiros visitarem as Filipinas a turismo por um período inferior a 59 dias não é necessário visto.
http://www.portalconsular.itamaraty.gov.br/tabela-de-vistos-para-cidadaos-brasileiros
– Passaporte com validade mínima de 6 meses (contando a data de volta da viagem).
– Outros vistos: dependendo dos países de conexão ou escala utilizados na rota dos voos reservados, outros vistos poderão ser exigidos.
– Menores de 18 anos viajando desacompanhados – autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.

VACINAS:
– É obrigatória a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela emitido com pelo menos 10 dias antes do embarque. Consulte o país de destino (http://www.anvisa.gov.br/viajante/)
– Verifique o procedimento para a emissão do Certificado (http://portal.anvisa.gov.br/certificado-internacional-de-vacinacao-ou-profilaxia)

Importante : 
– Aeroportos NÃO aplicam a vacina, somente emitem o Certificado e mediante comprovação da aplicação da dose inteira.
– A documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser reconfirmadas junto aos Consulados e Cia. Aérea a cada viagem.