Skip to main content
search

O mês de outubro já está aí, batendo a nossa porta, e com ele a chegada do fim do ano e as expectativas para um 2014 ainda melhor. Então, nada melhor para recarregar as baterias e dar uma boa elevada no ânimo do que uma bela viagem para um destino turístico incrível. Confira abaixo nossas dicas de destinos para o mês de outubro, faças as malas e boa viagem!

Morro de São Paulo – BA

Sem sombra de dúvida, Morro de São Paulo, situado na Ilha de Tinharé, na Costa do Dendê, e cujo acesso é feito por Valença ou Salvador, é um dos melhores e mais belos destinos turísticos de toda a Bahia e, por que não, de todo o Brasil. É o local perfeito para os apreciadores da natureza em sua máxima expressão: inúmeras praias paradisíacas, piscinas naturais, águas cristalinas, ilhas, praias desertas, trilhas, caminhadas, tirolesa, pontos perfeitos para a prática de surf e windsurf, mergulho, etc.

Há de se ressaltar também a infraestrutura local, que reúne ótimas opções em restaurantes, bares, hotéis e pousadas. Muitas dessas pousadas, aliás, são de propriedade de turistas estrangeiros que, encantados com as belezas de Morro de São Paulo, resolveram nunca mais sair de lá!

Morro de São Paulo na Bahia, um dos melhores lugares para viajar em outubro

Confira nossos pacotes de viagem para Morro de São Paulo e boa viagem!

Taiti

O Taiti, a maior ilha da Polinésia Francesa, é, atualmente, um dos destinos turísticos mais procurados do mundo. E isso não é à toa não, são muitos os atrativos: as ricas heranças culturais do povo polinésio; a natureza exuberante avistada em cada detalhe; as lindas paisagens; um por do sol único no mundo; as águas cristalinas das praias, hora azuladas, hora esverdeadas; as excelentes ondas para a prática de esportes como windsurfe, body boarding, surf, kitesurfe e mergulho; a intensa e agitada vida cultural da capital Papeete; a beleza insuperável da ilha de Bora Bora, com seus inúmeros arrecifes e ilhotas; a beleza exótica da ilha de Moorea; a tranquilidade da ilha de Huahine… O Taiti é um verdadeiro paraíso a ser descoberto!

Taiti, um dos melhores lugares para viajar em outubro

Visite esse paraíso com um dos nossos pacotes de viagem para o Taiti!

Pantanal – MS

Muito é dito, assistido, documentado e discutido sobre a grande diversidade biológica existente no Brasil, todavia, se há um lugar que consegue concentrar como em nenhum outro tantas riquezas naturais, esse lugar é, com toda a certeza, o Pantanal.

O Pantanal é a maior planície alagável do mundo, lugar único onde rios, matas e lagos servem de habitat perfeito para inúmeras espécies animais e vegetais. Aves, peixes, mamíferos de todos os tipos e tamanhos se exibem nesse fascinante viveiro a céu aberto localizado no coração do Brasil. Aos aventureiros, as opções incluem safáris ecológicos, passeios de barco, caminhadas, trilhas e cavalgadas numa experiência fascinante!

Pantanaal, Buraco das Araras em MS, um dos melhores lugares para viajar em outubro

Se aventure Brasil adentro com nossos pacotes de viagem para o Pantanal!

Deixe um comentário

Close Menu