Skip to main content
search

Alguns lugares são incríveis para viajar a dois e desbravar, dando início a novas aventuras! Selecionei três opções para você e sua companhia decidirem qual mais faz o estilo dos dois. Confira e comece a planejar a próxima aventura de amor do casal!

Viajar a dois é sinônimo de aventura

Viajar sozinho ou acompanhado? Essa pode ser a dúvida de muitos. Sozinho é uma boa ideia, já que você desafia a si mesmo e passa por experiências intensas de autoconhecimento.

Porém, acredito que podemos — ou devemos — fazer essa comparação, pois são vivências distintas e ambas contam com suas peculiaridades. Viajar a dois é uma ótima opção para quem quer conhecer mais o outro e criar afinidades mais fortes ainda.

Se seu relacionamento já tem muita história para contar, que tal proporcionar uma lua de mel surpresa para seu amor? Assim, poderão relembrar tudo o que já passaram e traçar novos sonhos juntos. Veja três localidades que podem ser ideais para sua aventura!

1. Croácia

Natureza, belezas arquitetônicas e modernidade. É possível que um lugar conte com essas três características? A Croácia prova que sim!

O mar com água turquesa, as trilhas para fazer lado a lado do seu amor e todos os cenários envolventes chamam atenção. Uma curiosidade é que cenas de Game of Thrones, série de televisão norte-americana, foram gravadas na Croácia — mais especificamente em Split e em Dubrovnik.

Ou seja, este é o destino perfeito para que gosta de atividades radicais, mas não quer perder a chance de se deslumbrar com lindas paisagens e nem mesmo de tirar minutos de relaxamento no litoral!

2. Ilhas Seychelles

Se a ideia de vocês é passar dias em um verdadeiro paraíso, as Ilhas Seychelles estão esperando os dois para momentos de relaxamento.

Quem ama natureza, poderá curtir a praia e apreciar como a biodiversidade é preservada, além de, claro, praticar os esportes aquáticos. Gostou?

3. Ushuaia

Se Argentina está na sua lista de desejos para viajar a dois, quero dar uma dica: saia do comum e conheça Ushuaia! Poderá fazer cruzeiros, conhecer a Patagônia Argentina e se aventurar em diversas possibilidades de lazer tanto no verão, quanto no inverno.

Nas estações mais frias, poderá praticar esportes na neve com seu amor e ver pinguins. Não é uma programação especial para estar ao lado de uma pessoa querida?

Conte com a Adventure Club para escolher o melhor período para sua viagem ou até mesmo para montar um plano personalizado! Quer ter mais inspirações para suas aventuras? Acompanhe o blog e escolha seus próximos destinos!

Deixe um comentário

Close Menu