Ilhas Seychelles

Melhor época Abril a Julho e Setembro a Novembro
Roteiros inicio

As mágicas Ilhas de Seychelles não necessitam de apresentação.
Em apenas uma palavra: este é ainda um paraíso primitivo. Espalhadas como jóias em águas quentes e cristalinas, Seychelles é um dos últimos refúgios românticos do mundo.
A capital é a cidade de Victoria, fundada em sua ilha maior: Mahé, montanhosa e granítica. Mahé e Praslin são as únicas ilhas em que existem veículos, o transporte em outras ilhas é feito em bicicleta ou carro de boi (La Digue) e entre as ilhas o transporte é efetuado por avião, helicóptero, lanchas e iates. Desde Praslin, um tour a La Digue é imprescindível e recomendamos também estadia na Ilha por dois dias. As ilhas conservam uma fauna e flora únicas no mundo, podendo-se contemplar espécies como o drylimnas cuvieri aldabranus, plantas extraordinárias como a medusa e a mais admirável planta: o “coco de mer”, encontrada em Praslin e nenhum outro lugar do mundo.
Ilhas como Aldabra, uma das únicas ilhas virgens do mundo, é o último reduto das raras “hawksbill turtle” (tartarugas gigantes). Por isto as leis de preservação natural em Seychelles são rigorosas. Neste cenário inigualável, atividades como esportes aquáticos, scuba diving, pescaria em alto mar, “parasailing” e windsurf proporcionam uma sensação exclusiva. Recomenda-se também alugar Jeeps em Praslin para descobrir praias primitivas e desertas.

A melhor época para visita as Ilhas Seychelles vai de abril a julho e de setembro a novembro. A temperatura na costa, varia de 24C a 30C durante todo o ano. A época de chuvas é de janeiro a março.

Roteiros

Ilhas Seychelles:
Mahe & Praslin

Periodo:
7 Dias | Até Out 2018
A partir de:
€ 1.347,00

Ilhas Seychelles: Mahe

Periodo:
6 Dias | Até Out 2018
A partir de:
€ 964,00