Skip to main content
search

Nosso país está recheado de acomodações de alto nível por todos os cantos. Nem sempre é possível contar com um serviço desses, mas é muito bom se hospedar em um lugar diferente em alguma ocasião especial. É um investimento em uma experiência incrível! Por isso, separei essa lista com os melhores hotéis de luxo do Brasil, para todos os gostos, desde cosmopolitas até praianos e descontraídos.

Confira as sugestões aqui embaixo e comece agora mesmo a planejar a sua próxima viagem!

Txai Resorts — Itacaré

O Txai segue a linha hotel boutique, nada de construções monumentais e extravagâncias fora da curva. Cada acomodação é independente e individual, garantindo a privacidade total do hóspede. Tudo no resort tem a cara do Brasil, da decoração até a culinária (espetacular, diga-se de passagem).

É o destino perfeito para quem precisa de alguns dias de paz e tranquilidade, com uma praia deserta em um lugar low profile. O Txai também dispõe de guias para passeios até cachoeiras e outras atividades de ecoturismo.

Villas de Trancoso — Trancoso

trancoso melhores hotéis de luxo do brasil

Villas de Trancoso é um dos hotéis de luxo do Brasil mais interessantes para quem desfrutar de acomodações incríveis, porém não abre mão do contato com a natureza. Em Trancoso, na Bahia, e com uma equipe de 40 funcionários dedicados, o Villas acomoda até 29 pessoas em dez vilas e suítes privativas e deliciosas! A culinária local gourmet incrementa e torna o pacote ainda mais atrativo.

Cristalino Lodge — Alta Floresta

Considerado uma Reserva Particular do Patrimônio Nacional, o Cristalino Lodge está localizado no coração de uma das áreas com fauna e flora mais ricas de todo o mundo, Alta Floresta! Lá, você estará em uma acomodação totalmente sustentável em um ambiente fantástico no meio de uma floresta tropical, a Amazônia.

Pousada Maravilha — Fernando de Noronha

Fernando de Noronha Hotéis de luxo do Brasil

Com apenas oito disputadíssimas acomodações, a Pousada Maravilha tem, provavelmente,  o atendimento mais personalizado que eu já vi. São mais de 40 funcionários para cuidar do hotel. A maior procura é por casais em lua de mel, mas as proporções são outras quando chega o ano novo e a badalação dos digital influencers toma conta do local. Infelizmente, não aceita crianças.

Confira nossos pacotes de viagem para Fernando de Noronha para se hospedar por lá!

Quer visitar algum dos melhores hotéis de luxo do Brasil?

Que tal começar a se planejar para conhecer algum dos hotéis desta lista? Escolha o período ideal para fazer sua viagem e conte com o suporte da Adventure Club!

Comenta aqui embaixo qual você mais gostaria de conhecer!

Eliane Leite, diretora da Adventure Club, separou algumas de suas dicas de ouro de viagem pelo Brasil.

Deixe um comentário

Close Menu