Skip to main content
search

Planejar uma viagem para ilhas paradisíacas pode ser difícil, já que são tantas as que estão disponíveis para turismo nos dias atuais. Seja para descansar, ter aventuras na natureza ou fazer esportes aquáticos, há uma ideal para você! Quer ter algumas ideias diferentes para inspirar seu próximo roteiro? Confira as sugestões abaixo!

1. Ilhas Seychelles

Um paraíso primitivo com águas quentes e cristalinas. As duas maiores ilhas que compõem Seychelles são as únicas que contam com veículos motores. No restante, apenas bicicleta ou carro de boi. Se você está em busca de um verdadeiro refúgio romântico, com flora e fauna únicas no mundo, este é o destino perfeito.

Uma das maiores atrações é Aldabra, uma das únicas ilhas virgens do mundo e reduto de raros animais.

2. Ilhas Turks & Caicos

Um arquipélago que conta com 40 ilhas diferentes em pleno Caribe. Praias vazias, águas claras e um cenário de tirar o fôlego. Parece que as ilhas Turks & Caicos foram feitas especialmente para aqueles que buscam relaxar de maneira serena, aproveitando ao máximo a paz e a tranquilidade.

3. Zanzibar

Se você busca uma viagem para ter tranquilidade, mas não quer abrir mão do contato com um incrível mix de culturas, precisa conhecer Zanzibar. O arquipélago na costa da Tanzânia mistura as culturas africanas, árabes, européias e hindus. O resultado? Uma enorme variedade de histórias, crenças, temperos, cores e cheiros reunidas nas mais belas ilhas paradisíacas.

4. Ilhas Virgens Britânicas

O arquipélago das Ilhas Virgens Britânicas é composto por mais 60 porções, todas com formação vulcânica. Apesar de estar no Caribe, é muito diferente do restante dos destinos da região, pois são absolutamente preservados e cheios de aventuras para ter!

Pronto para sua próxima aventura em alguma destas ilhas paradisíacas?

Agora que você conhece algumas ilhas paradisíacas fora do comum, que tal começar a planejar a sua próxima viagem? São destinos perfeitos tanto para casais, quanto para famílias. Aproveite férias ou feriados e tenha um merecido descanso.

Para saber mais sobre destinos de viagem diferentes continue acompanhando o blog da Adventure Club!

Deixe um comentário

Close Menu