Pacote de viagem para
Ilhas Virgens Britânicas

Melhor época Julho a Novembro
Roteiros inicio

As Ilhas Virgens Britânicas ocupam a porção oriental das Ilhas Virgens, estando ao leste de Puerto Rico. Um arquipélago de 60 ilhas, todas de formação vulcânica, com exceção da Ilha de Anegada.

As maiores são Tortola, Anegada, Virgem Gorda e Jost Van Dyke, que concentram quase toda a população, principalmente Tortola. As principais ilhas e todas as informações importantes, como referências de restaurantes, fornecedores de barcos e hotéis, recomendações para mergulho e navegação e histórias interessantes e pertinentes, estão com nossa equipe de atendimetno que conhece o destino, mas de todas as informações, o mais importante é entender o PORQUE de BVI:

Porque este é um destino que, diferente de muitos outros do Caribe, é preservado, aventureiro, e com uma hotelaria diversificada. Considerado um dos melhores destinos de navegação do mundo, concentrando a maior quantidade de barcos, não é de se surpreender que este paraíso intriga e desafia a ser desbravado durante toda a estada do visitante!

Aproveite a exclusividade!

Melhor Época de Viagem para Ilhas Virgens Britânicas

A melhor época para visitar as Ilhas Virgens Britânicas é entre os meses de Julho e Novembro, pois as águas estão mais claras e é possível visualizar melhor a vida marinha durante o mergulho.

IDIOMA: Inglês

MOEDA: Dólar Americano

COMPRA DE MOEDA OU CARTÕES PARA VIAGEM:
Você pode conseguir boas cotações para a compra de moedas através da Novo Mundo Operadora.

FUSO HORÁRIO: -1 hora em relação ao horário de Brasília

VOLTAGEM ELÉTRICA: 220V

CÓDIGO TELEFÔNICO: +1-284

DOCUMENTOS: Para Brasileiros visitarem as Ilhas Virgens Britânicas é necessário visto americano, e o Passaporte original com validade mínima de 6 meses (contando a data de volta da viagem).

VACINAS: Não é obrigatório apresentar o Certificado Internacional de Vacinação, contudo recomendamos as vacinas contra Febre Amarela, Hepatite A, Tétano e Febre Tifoide. Disponíveis nos Hospitais Emílio Ribas, Hospital das Clínicas e nos Postos de atendimento ao viajante da ANVISA.

Importante: As vacinas deverão ser aplicadas pelo menos 10 dias antes da sua viagem. Para não ser surpreendido com a falta de alguma delas na ocasião da procura entre em contato:

– Hospital Emílio Ribas: Av. Dr. Arnaldo, 165. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 12h30 às 15h. Agendar: (11) 3896-1366

– Hospital das Clínicas: Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 255. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 07h30 às 15h. Agendar: (11) 2661-0000

– Postos de atendimento ao viajante da ANVISA.