Ilhas Virgens Britânicas

Melhor época Julho a Novembro
Roteiros inicio

As Ilhas Virgens Britânicas ocupam a porção oriental das Ilhas Virgens, estando ao leste de Puerto Rico. Um arquipélago de 60 ilhas, todas de formação vulcânica, com exceção da Ilha de Anegada.

As maiores são Tortola, Anegada, Virgem Gorda e Jost Van Dyke, que concentram quase toda a população, principalmente Tortola. As principais ilhas e todas as informações importantes, como referências de restaurantes, fornecedores de barcos e hotéis, recomendações para mergulho e navegação e histórias interessantes e pertinentes, estão com nossa equipe de atendimetno que conhece o destino, mas de todas as informações, o mais importante é entender o PORQUE de BVI:

Porque este é um destino que, diferente de muitos outros do Caribe, é preservado, aventureiro, e com uma hotelaria diversificada. Considerado um dos melhores destinos de navegação do mundo, concentrando a maior quantidade de barcos, não é de se surpreender que este paraíso intriga e desafia a ser desbravado durante toda a estada do visitante!

Aproveite a exclusividade!

A melhor época para visitar as Ilhas Virgens Britânicas é entre os meses de Julho e Novembro, pois as águas estão mais claras e é possível visualizar melhor a vida marinha durante o mergulho.