Hotel Parrot Cay – 6 Dias

Detalhes inicio

A Ilha abriga um sofisticado hotel, homônimo, famoso por ser frequentado por celebridades. O hotel acrescenta aos mil hectares de natureza intocada, um serviço de primeira qualidade para livrar os hóspedes de qualquer preocupação. Além do premiado Spa, gastronomia de primeira e quartos de frente para a praia com piscinas privativas, perfeito para uma lua de mel ou viagem a dois, na ilha é possível encontrar todo o conforto e privacidade que se deseja. Os charmosos quartos de frente para a praia dão a impressão de se estar numa ilha deserta a milhas e milhas de qualquer ser humano. Mas na hora do jantar a sensação de isolamento dá lugar a um ar de civilização inspirado pelo menu exótico e sofisticado e pela qualidade do serviço. O nome Parrot Cay (algo como Ilha do Papagaio) deriva de um passado pirata. Reza a lenda que há cerca de 280 anos atrás duas piratas mulheres – Anne Bonny and Mary Reid, aterrorizavam as águas da região. Posteriormente, no século XIX, uma indústria local fincou raízes na Ilha para plantar coco, limão e laranja. A ilha foi uma das últimas do arquipélago a ser explorada pelo turismo e pelas especulações imobiliárias, o que fez com que se mantivesse imune à verticalização que vem destruindo paraísos tropicais por todo o Caribe

Período: Consulte-nos!
Saídas: Diárias
Valores anunciados incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)

1º DIA – TURKS & CAICOS
Chegada, recepção e traslado ao hotel.

2º AO 5º DIA – TURKS & CAICOS
Dias livres para atividades independentes.
O arquipélago de Turks e Caicos, formado por 40 ilhas, é um dos destinos em destaque no Caribe: lindas praias de areia branca e águas azuis cristalinas, abundante beleza natural com recifes perfeitos para a prática de mergulho e snorkeling – e ainda habitat de golfinhos, baleias, arraias, tartarugas marinhas e flamingos.
De águas mornas e calmas, Grace Bay é a praia mais badalada de Providenciales (ou Povo para os locais), onde estão a maioria dos hotéis e grande concentração de praticantes de esportes náuticos. Depois do pôr do sol, a sugestão é passear no centrinho de Grace Bay, onde estão as lojas que vendem artesanato, roupas, joias entre outras coisas. Outra dica é conhecer a fazenda de conchas da ilha, a Caicos Conch Farm, aberta à visitação. Num passeio de 20 minutos, é possível ver como elas são criadas até a idade adulta e como é feito o cultivo das pérolas. Caso você queira um pouco de vida noturna, a marina de Turtle Cove é a direção. Este trecho de Provo concentra bares e restaurantes. Também há um cassino funcionando na ilha. Com águas cristalinas e recifes, que chegam a ter oito quilômetros de extensão, a poucos metros de profundidade, é difícil resistir a um passeio de barco até um deles, para mergulhar com snorkel. Com uma fauna variada e colorida, você encontrará desde pequenos peixes em cardumes até arraias e tartarugas. Com sorte, é possível avistar golfinhos! Para os mergulhadores mais experientes, existem diversas opções para mergulho com cilindro. Programas mais tranquilos como passeios de caiaque ou surfe com remo são muito frequentes; mas, quem preferir uma atividade mais aventureira, pode optar por praticar kitesurfe, parasailing, esqui aquático ou jet-ski – estes equipamentos podem ser alugados na praia. Os amantes do golfe se sentirão em casa – os campos da ilha são impecáveis!
(Passeios opcionais não incluídos no preço do programa).

6º DIA – TURKS & CAICOS
Em horário oportuno, traslado ao aeroporto* para embarque com destino ao Brasil. Fim dos nossos serviços.

ACESSO AO HOTEL:
Via Miami (e diversas outras cidades dos Estados Unidos) até o aeroporto de Providenciales. O hotel oferece o traslado de chegada e saída desde o aeroporto, que dura aproximadamente 25min.

Consulte-nos!

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (6)

O que Inclui:
-Hospedagem por 5 noites no paradisíaco hotel do arquipélago, Parrot Cay;
-Traslados de chegada e saída, oferecidos pelo próprio hotel;
-Café da manhã.
-Esportes náuticos não motorizados, aulas de yoga e pilates;
-Todos os dias no final da tarde, chá servido na biblioteca;
-Cesta de frutas como cortesia no quarto, somente no dia da chegada;
-Wi-Fi de alta velocidade nas áreas comuns do hotel;
-Taxa governamental (12%) e taxa de serviço (10%);
-Cartão de Seguro e Assistência Internacional Assist-Card QB Latina, válido somente para pessoas até 64 anos. Solicite as condições gerais e as coberturas deste plano. Para os passageiros com 65 anos ou mais, favor consultar o adicional.
-Imposto sobre remessa ao exterior (6%).

Não Inclui:
-Passagem aérea.
-Taxas de embarque nos aeroportos.
-Gastos com passaportes e vistos.
-Despesas de caráter pessoal.
-Passeios opcionais.
-Gorjetas para carregadores de malas.
-Despesas extras de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, gorjetas, etc.;
-Qualquer serviço não mencionado em “Serviços Incluídos”.

VISTOS (PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO): Visto Americano, para os voos com conexão nos Estados Unidos. Não é necessário Visto de entrada em Turks & Caicos.

VACINAS: Nenhuma.

1) Pagamento à Vista.
2) Parcelado sendo:
Cartões de crédito das bandeiras American Express, Visa, Mastercard e Diners emitidos no Brasil: em até 5 vezes, sendo 30% entrada a vista + taxas (cheque ou deposito bancário) e saldo em 4 vezes iguais.
Financiamento em cheque sem juros: Em até 5 vezes, sendo 20% entrada a vista + taxas (cheque ou deposito bancário) e saldo em 4 vezes iguais (30, 60, 90 e 120 dias).
Para pagamentos parcelados em mais de cinco vezes, oferecemos financiamento (com juros) em até 10 vezes através de cheques pré-datados.

 

Você também pode gostar