Skip to main content
search

Agosto já está chegando, e nada melhor do que uma bela viagem para revigorar o corpo e a alma. Por isso, confira nossos melhores destinos para esse mês, prepare suas malas e boa viagem!

Chapada dos Veadeiros

Chapada dos Veadeiros, um dos melhores lugares para viajar no mês de agosto

A 230 km de distância da capital Brasília, bem no meio do Planalto Central está localizada uma área de natureza bastante peculiar. Inúmeras nascentes, vegetação especial e, devido à altitude – um platô de 1.200 metros-, uma paisagem de tirar o fôlego.

Paredões de até 300 metros de altura, cânions, grutas, desfiladeiros, mirantes, vales, piscinas naturais e mais de 150 cachoeiras compõe a Chapada dos Veadeiros, um lugar que consegue encantar desde os que procuram por belezas naturais e contato com a natureza, até aos mais ávidos entusiastas de esportes de aventura. Na região é possível praticar atividades como o mergulho, o montanhismo, caminhadas, trilhas, arvorismo, cachoeirismo, canyoning, dentre outras.

Gostou? Que tal dar uma olhada em nossos pacotes de viagem para a Chapada dos Veadeiros?

Alter do Chão

Alter do Chão, um dos melhores lugares para viajar no mês de agosto

Com o inusitado apelido de “O Caribe da Amazônia”, Alter do Chão, localizada no oeste do Pará, a 30 km de Santarém, é, segundo o britânico The Guardian, uma das dez praias mais bonitas do Brasil.

As belezas naturais são realmente onipresentes em Alter do Chão. Tanto que as praias de água doce da região também estão entre as mais bonitas de todo o mundo, de acordo com o periódico inglês. O clima equatorial úmido e quente e as águas extremamente claras junto com a areia fina dão o toque paradisíaco na região.

Alter do Chão é também o lugar perfeito para se estar durante o “verão amazônico”, entre os meses de agosto e dezembro. Destaque para o espetáculo natural do encontro entre as águas dos rios Amazonas e Tapajós, para as Praias da Região de Santarém, para a Floresta Nacional de Tapajós com seus mais de 600 mil hectares, e para as Praias fluviais do Rio Arapiuns.

Venha conhecer esse paraíso brasileiro com nossos pacotes de viagem para Alter do Chão.

Foz do Iguaçu

flickr.com / jcorrius Visitar as Cataratas do Foz do Iguaçu é uma experiência com a natureza. É mundialmente conhecida e recebe mais de 1 milhão de turistas por ano.

Esqueça tudo o que você já viu e ouviu sobre cachoeiras, quedas d’água e belezas naturais do exterior. As cataratas do Iguaçu são, sem sombra de dúvidas, um dos cenários mais majestosos, imponentes e espetaculares de todo o mundo.

Formadas pelo rio Paraná, as Cataratas se constituem de 272 quedas que chegam a 83 metros de altura. Além disso, há ainda, de quebra, uma das mais ricas e excepcionais reservas ecológicas do planeta, reconhecida pela UNESCO como Patrimônio Histórico da Humanidade: o Parque Nacional do Iguaçu.

Fique pertinho de uma das mais famosas cataratas do mundo com o pacote de viagem para Foz do Iguaçu.

Deixe um comentário

Close Menu