Pacote de viagem para
Chapada dos Veadeiros

Melhor época Abril a Novembro
Permânencia Recomendamos mínimo 5 dias
Roteiros inicio

Um presente para os olhos e para a alma

Os 1.300 metros de altitude média são o indício mais contundente de que quem gosta de adrenalina está no lugar certo. Alie a isso o fato de este ser um importante berço hidrográfico, onde os rios dão origem a cachoeiras e piscinas naturais, para entender porque atividades de aventura, como trekking, rapel, tirolesa e canyoning, são recorrentes no dia a dia local.

Por outro lado, os místicos também têm presença confirmada neste canto goiano. E é fácil explicar os motivos. O Paralelo 14, linha imaginária que atravessa Machu Picchu, no Peru, é a mesma que corta Alto Paraíso de Goiás, município que, como São Jorge, é porta de entrada da Chapada dos Veadeiros. Distante 400 km de Goiânia e 220 de Brasília, a cidade ainda tem outra peculiaridade: fica sobre uma placa de quartzo, o que ajudaria a protegê-la de desastres naturais, além de proporcionar boas vibrações. Daí ser comum encontrar pessoas meditando ou participando de outras atividades introspectivas. Democrático, o destino também sabe acolher idosos, crianças e adultos que, nem aventureiros, nem místicos, estão em busca apenas de paisagens arrebatadoras e momentos de paz.

Melhor Época de Viagem para Chapada do Veadeiros

A melhor época para se realizar passeios na Chapada dos Veadeiros varia de acordo com as atividades a serem realizadas no destino, pois pode-se conhecer a Chapada dos Veadeiros durante todo o ano. A época de seca ocorre entre os meses de abril e outubro, melhor época para prática de canyoning, travessias e outros esportes de aventura, pois a pouca chuva, deixa as pedras mais secas, evitando acidentes e temperaturas mais amenas evitam queimaduras. Entre os meses de novembro a março, as cachoeiras e rios estão mais cheios, algumas cachoeiras só podem ser vistas durante este período. No mês de maio a vegetação fica bem mais exuberante com suas flores do cerrado abertas. Vale a pena conferir.

VOLTAGEM ELÉTRICA: 110V e 220V

CÓDIGO TELEFÔNICO: (62)

PERMANÊNCIA: Mínimo 5 dias

O QUE FAZER: Cascading, Cavalgada, Tirolesa, Trekking e Ciclismo

DOCUMENTOS: Brasileiros precisam estar com o RG original, em bom estado e recente (emitido a no máximo 10 anos). Menores de idade sem RG, precisam da Certidão de Nascimento original. No caso de menores desacompanhadas dos responsáveis, é necessário autorização reconhecida em cartório com foto em duas vias. E estrangeiros precisam do Passaporte válido ou RNE.

VACINAS: Recomendamos a Vacina contra Febre Amarela.

Importante: A vacina deve ser aplicada pelo menos 10 dias antes da sua viagem. Para não ser surpreendido com a falta dela na ocasião da procura entre em contato: Atendimento ao viajante da ANVISA http://portal.anvisa.gov.br/servicos/viajantes

Nome: Edgard e Cristiane Akira Yoshida
Data: Julho 2019
Destino: Chapada dos Veadeiros GO
Mensagem: Estou enviando algumas fotos da nossa viagem para a Chapada dos Veadeiros. Foi bastante difícil escolher… A Chapada é mágica, com lindas paisagens, deliciosas e gélidas cachoeiras, muitas histórias e estórias e vasta riqueza do nosso tão ameaçado bioma Cerrado! Todo brasileiro deveria conhecer! E que venham os gringos também!!!

 

Nome: Adriana Buccaran
Data: Junho 2019
Destino: Chapada dos Veadeiros GO
Mensagem: Veadeiros é bonito, muito gostoso para caminhar e nadar! O roteiro é muito bom! Até a próxima viagem a Veadeiros!

 

Nome: Luís Felipe Gomes
Data: Maio 2019
Destino: Chapada dos Veadeiros
Mensagem: A viagem foi ótima! Adorei a Chapada dos Veadeiros, as cachoeiras, trilhas, pousada, tudo. Também gostei muito da organização. O roteiro foi seguido precisamente. Os guias são ótimos. Muito atenciosos, prestativos e simpáticos. Enfim, a viagem foi espetacular e serviu para renovar as energias. Espero fazer outras aventuras com vcs.

 

Nome: Thaísa Cardoso
Data: Fevereiro 2019
Destino: Chapada dos Veadeiros
Mensagem: A Viagem foi incrível, amei tudo e super voltarei a fazer outras viagens com vocês.

 

 

Nome: Cristiane Lima
Data: 18/09/2016
Destino: Pacote de Viagem para Goias – Pacote de Viagem para Chapada dos Veadeiros
Mensagem: Olá Ariane , boa tarde! Eu amei a viagem ,superou as minha expectativa , sou uma amante da natureza e adoro caminhar , então somou as duas coisas que adoro fazer.
O destino foi uma ótima escolha e os serviços foram corretos . Todos os momentos foram bons, porém eu adorei um roteiro em especial que não estava previsto no pacote, que foi conhecer a Cachoeira Santa Barbara . Sobre a viagem:
Eu tive a sorte de estar com um grupo de 11 pessoas muito bom, todos aptos para fazer as trilhas, posso relatar que fiz bons amigos , nos divertimos contemplando a natureza.
Os guias foram de uma gentileza e competência extra. As trilhas com um grau de dificuldade do difícil ao leve e as cachoeiras uma mais linda que a outra tudo de tirar o folego. Resumindo não vejo a hora de fazer um novo passeio, e já estou com saudades de tudo que eu vivi esses 8 dias em Goias na Chapada dos Veadeiros.

Obrigada Ariane , abraços.
Cris.

 

 

Nome: Fabio Oliveira
Data: 03/01/2016
Destino: Pacote de Viagem para Goias – Pacote de Viagem para Chapada dos Veadeiros
Mensagem:
Mariana, Bom dia! Foi tudo ótimo. Hospedagem: Regular. Guias: Ótimos. Passeios: Excelentes.
Seguem algumas fotos que tirei lá que achei de destaque.