Skip to main content
search

Localizada no sudoeste asiático, a Tailândia possui uma rica cultura milenar, além de geografia privilegiada e clima perfeito para que o turista aproveite suas férias em praias paradisíacas. Confira a seguir quais são as melhores praias pra curtir a Tailândia:

Melhores praias da Tailândia

Phra Nang

Curtir um dia de sol em Phra Nang passa a sensação de estar em uma grande piscina natural, cercada por formações rochosas impressionantes. O contraste da areia branca com as águas esverdeadas dá o toque final a este cenário cinematográfico.

Um barco ancorado em frente de uma das famosas cársticas (formações rochosas) perto de Phra Nang Beach, em Krabi, na Tailândia.

As formações rochosas de Phra nang atraem escaladores de todo o mundo.

Maya Bay

A praia Maya Bay, na Tailândia, ficou mundialmente conhecida como cenário do filme “A Praia”, estrelado por Leonardo Di Caprio. Frequentemente classificada com uma das praias mais bonitas de todo o mundo, Maya Bay está localizada na província de Krabi, na ilha de Koh Phi Phi. Apesar de ser uma praia de difícil acesso, o esforço é muito compensador.

Maya Bay, uma das melhores praias da Tailândia

Railay Beach

Railay Beach é opção certa para os apaixonados por ecoturismo. Nesta praia, localizada no sul da Tailândia, é possível aproveitar bem o dia a bordo de caiaques ou mergulhando na água cristalina, de onde é possível observar a impressionante vida marinha da região. O local também permite a prática de trekking e o turista pode descobrir pontos mais exclusivos e impressionantes, como a lagoa secreta de Railay Beach.

Lagoa escondida dentro da rocha da montanha em Railay Beach

A caminhada na trilha para chegar à lagoa secreta de Railay Beach leva cerca de 30 minutos e também exige uma parte de escalada.

 

Au Leuk
A praia de Au Leuk é uma excelente opção para quem é fã de mergulho. Na região, é possível encontrar recifes impressionantes, formados por corais das mais variadas espécies e frequentados por centenas de peixes coloridos!

Au Leuk, Tailândia

Em Au Leuk, os recifes são cheios de peixes coloridos e diferentes tipos de corais que ficam próximos a beira da praia.

Hua Hin

Muito popular entre os moradores locais — e também entre turistas de todo o mundo —, a praia de Hua Hin fica perto de Bangkok (capital da Tailândia) e conta com várias opções de hospedagem. A infraestrutura também é ótima e a praia tem diversos pontos de água rasa, que garante mais segurança para as crianças.

Hua Hin, Tailândia

Hua Hin foi a primeira estação balneária da Tailândia e, com o passar do tempo, sua popularidade aumentou e o local se tornou um dos locais preferidos dos tailandeses.

Koh Chang

Praia com palmeiras, Koh Chang, Tailândia

Com uma excelente estrutura de hospedagem, fica fácil relaxar na bela praia de Koh Chang.

Com areia branca, água cristalina, formações rochosas impressionantes e um pano de fundo com árvores de várias tonalidades, esta praia tailandesa conta com ótimas opções de hospedagem de luxo e excelentes serviços.

Patong Beach

Patong Beach, Tailândia

Patong Beach se tornou um destino popular com turistas ocidentais, especialmente os europeus, no final de 1980.

As águas mornas e a areia branca já valem a visita a Patong Beach. Entretanto, para quem curte uma vida noturna mais agitada, esta é uma parada obrigatória. Isso porque esta praia, localizada na ilha de Phuket, conta com diversos bares, clubes de dança e restaurantes.

Lamai Beach

Lamai Beach, Tailândia

Lamai Beach é praticamente autossuficiente, com restaurantes, lojas de câmbio, bancos, discotecas e muito mais.

Localizada na ilha de Samui, a mais conhecida desta região, Lamai Beach oferece várias opções de lazer e um cenário incrível para relaxar e aproveitar os dias de sol.

Ficou com vontade de conhecer todas essas praias paradisíacas? Então confira os pacotes de viagem para a Tailândia que a Adventure Club oferece.

Deixe um comentário

Close Menu