Skip to main content
search

Com quase 7.400 quilômetros de litoral, o Brasil possui diversas praias paradisíacas que deixam qualquer turista de queixo caído. Com um litoral tão imenso e belo, é de se esperar que o País também possua uma grande quantidade de ilhas imperdíveis para quem está procurando uma paisagem incrível para passar as férias. Conheça cinco dessas ilhas a seguir:

5 ilhas paradisíacas imperdíveis no Brasil

Ilha de Boipeba

Localizada na cidade de Cairu, na Bahia, a Ilha de Boipeba é um refúgio de tranquilidade, sombra e água fresca. A região se destaca por sua rara beleza e diversidade em seu ecossistema, riquíssimo em mata atlântica, dunas, praias extensas, piscinas naturais e paradisíacas.

Ilha de Boipeba, uma das 5 ilhas mais paradisíacas

Fernando de Noronha

Com uma população de apenas 3.500 habitantes, o local é formado por 21 ilhas e ilhotas. Fernando de Noronha é uma verdadeira maravilha da natureza, com praias extraordinárias e perfeitas para quem afora aventuras como surf e mergulho junto com golfinhos e tartarugas marinhas.
Confira nossos pacotes de viagem para Fernando de Noronha.

Ilha do Mel

Com 90% de sua área protegida como Reserva da Biosfera e Patrimônio da Humanidade da UNESCO, a Ilha do Mel é conhecida por seus 25 Km de praias desertas de águas límpidas, natureza e trilhas. Para quem busca aventura, o local é ideal para praticar mergulho.

Ilha de Marajó

Destaque como a maior ilha do Brasil e uma das maiores de todo o mundo, a Ilha de Marajó é rodeada de lindas praias, lagos, florestas e dunas que tornam o local um verdadeiro santuário ecológico. Famoso por sua pororoca e pela grande quantidade de búfalos usados para carga e transporte, o local oferece uma experiência única e inesquecível para quem visita a região.
Confira nossos pacotes de viagem para Ilha de Marajó.

Ilha Grande

Ilha Grande é uma das maiores ilhas da baía de Angra dos Reis, com 193 Km de águas cristalinas. Ela é bastante procurada por mergulhadores e turistas que gostam de esportes náuticos e ecoturismo.

Deixe um comentário

Close Menu