Antes de Viajar

Visto Para Jordânia Para Brasileiros: Confira a Documentação Necessária!

set, 12
Visto para jordânia para brasileiros

flickr.com / Ana Paula Hirama Petra é um importante enclave arqueológico na Jordânia, tanto que, em 2007, ela foi considerada uma das novas Sete Maravilhas do Mundo.

Localizada no Oriente Médio, entre Arábia Saudita, Iraque, Síria, Israel e Palestina, a Jordânia é um reino árabe na margem leste do rio Jordão. O país tem estrutura turística notável, na qual se destacam as cidades históricas de Petra e Gérasa, Aqaba e a capital Amã.

Quem visitar essa região terá a oportunidade de viver experiências únicas, como caminhas por onde Jesus Cristo passou, boiar nas águas do Mar Morto, conhecer as belezas do Mar Vermelho, ver de perto as ruínas romanas e os mosaicos milenares. Além de, é claro, imergir em uma cultura completamente rica e diferente do que está acostumado.

Como tirar visto para Jordânia para brasileiros?

Quem deseja conhecer este luxuoso país precisa de um documento que libere sua entrada. Para solicitar visto para Jordânia para brasileiros, o primeiro passo é possuir um passaporte com validade mínima de seis meses e, pelo menos, quatro folhas em branco. Além disso, é exigida a apresentação dos seguintes documentos:

• Cópia das páginas 1, 2, 3 e 4 do passaporte;
• Formulário de solicitação de visto, devidamente preenchido e assinado;
• Foto 3×4 recente;
• Cópia de comprovante de residência;
• Certificado Internacional de vacinação contra febre amarela.

A taxa para emissão do visto para Jordânia para brasileiros de entrada individual é de aproximadamente 56 dólares, sendo que a validade do documento é de dois meses. O visto de entrada duplo, por sua vez, é válido por três meses e custa cerca de 85 dólares. Vistos de múltiplas entradas são válidos por seis meses e custam 170 dólares.

Agora que você já sabe como tirar o visto para Jordânia para brasileiros, confira os pacotes de viagem para a Jordânia no site da Adventure Club e visite a região para conhecer de perto cada uma de suas belezas. Não perca tempo!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *