Pacote de viagem para
Israel

Roteiros inicio

Israel  é o único país democrático da região, onde se fala hebraico e pratica o judaísmo, em meio a um Oriente Médio, de cultura árabe e religião muçulmana. Nas margens do Mar Mediterrâneo faz fronteira com países que não tem relação diplomática como o Líbano e Síria com Jordânia a leste e o Egito no sul. Para adicionar a estas questões políticas e religiosas ainda divide o território com a Cisjordânia – não incorporada a nenhum Estado e a Faixa de Gaza a sudoeste.
Ainda que rodeada de inúmeros conflitos, Israel atrai inúmeros visitantes seja pelo contexto religioso ou por sua rica história.

Melhor Época de Viagem para Israel

O clima mediterrâneo no litoral torna-se mais seco e árido na região centro- norte do país. O verão tende a ser mais quente e seco entre os meses de Abril e Outubro, e o inverno mais úmido e frio de Novembro a Março, quando começam as chuvas. A melhor época para visitar é na Primavera entre Março e Junho e no Outono nos meses de Setembro e Outubro, quando as temperaturas são mais agradáveis e fora do período de chuvas.

Roteiros de viagem para Israel

4 Mares de Israel

Periodo:
13 Dias | Até Fev 2019
A partir de:
U$ 2.332,00

Israel: Conheça a Cultura Judaica

Periodo:
10 Dias | Até Fev 2019
A partir de:
U$ 3.938,00

Conjugado
Israel e Jordânia

Periodo:
11 Dias | Até Fev 2019
A partir de:
U$ 2.117,00

Grupo Especial – Israel: A História e o Sagrado à Luz da Literatura

Periodo:
13 Dias* | 28 Out a 9 Nov 2018
A partir de:
U$ 6.575,00

Bike
Em Israel – 8 Dias

Periodo:
A partir de:

Grupo com Guia em Português: Terra Santa

Periodo:
7 Noites | Até Fev 19
A partir de:
U$ 1.371,00

Grupo com Guia Brasileiro:
Magias do Mundo Antigo

Periodo:
15 Dias | Até Out 2018
A partir de:
U$ 5.995,00

Grupo Viaje Comigo
Israel e Jordânia Especial

Periodo:
09 Dias | Outubro
A partir de:
U$ 2.980,00

Reveillon 2019 – Jordânia e Israel: Magias do Mundo Antigo

Periodo:
15 Dias | 29 Dez a 12 Jan 19
A partir de:
U$ 5.170,00

Israel e Egito com Cruzeiro

Periodo:
16 Dias | Até Set 2018
A partir de:
U$ 3.342,00

Israel, Jordânia e Egito com Cruzeiro

Periodo:
20 Dias | Até Fev 2019
A partir de:
U$ 3.535,00

IDIOMA OFICIAL: Hebraico e Árabe
MOEDA : Shekel
CAPITAL: Jerusalém
FUSO HORÁRIO: +6h00 horas em relação ao horário de Brasília
VOLTAGEM ELÉTRICA: 230V
CÓDIGO TELEFÔNICO: +972

DOCUMENTOS:
– Passaporte com validade mínima de 6 meses contados a partir da data de embarque, com mínimo de 3 folhas em branco lado a lado (ainda assim alguns países exigem um maior número de folhas em branco).
– Brasileiros não precisam de visto. Um formulário deve ser preenchido corretamente para a entrada na imigração, onde é emitido a autorização e que deve ser apresentada na saída. O passaporte não deve ser carimbado, fato importante que deve ser observado, já que qualquer carimbo ou vínculo de passagem por Israel impedirão sua entrada em outros países do Oriente Médio que Israel não tenha relações diplomáticas.
– o processo de saída é realizada com uma segurança mais rigorosa, onde entrevistas e inspeção de bagagens serão realizadas. Recomenda-se que chegue com pelos menos 3 horas de antecedência ao aeroporto.
– Outros vistos: dependendo dos países de conexão ou escala utilizados na rota dos voos reservados, outros vistos poderão ser exigidos.
– Menores de 18 anos viajando desacompanhados – autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.

VACINAS:
– Não há exigência de vacina obrigatória. As regras podem alterar. Consulte sempre o país de destino (http://www.anvisa.gov.br/viajante/)
– Verifique o procedimento para a emissão do Certificado (http://portal.anvisa.gov.br/certificado-internacional-de-vacinacao-ou-profilaxia)

Importante : 
– Aeroportos NÃO aplicam a vacina, somente emitem o Certificado e mediante comprovação da aplicação da dose inteira.
– A documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser reconfirmadas junto aos Consulados e Cia. Aérea a cada viagem.