Skip to main content
search

Motivos para conhecer a imperdível Patagônia

Localizada na fronteira entre Argentina e Chile, a Patagônia é um dos destinos mais fascinantes e belos do mundo. Com cenários incríveis, esta região é rica em biodiversidade marinha e oferece diversas opções de lazer para o turista, especialmente para quem é fã de esportes de aventura. Confira a seguir alguns motivos que fazem da Patagônia um destino imperdível:

5 motivos para conhecer a Patagônia

Contato com a natureza

Patagônia

Os amantes da natureza poderão explorar as belezas da Patagônia, através do trekking e montanheirismo.

Referência quando o assunto é contato com a natureza, a Patagônia possui paisagens intocadas pelo ser humano e oferece diversas opções de trekking para os fãs do turismo de aventura. Além disso, a região possui um dos ecossistemas mais complexos e ricos do mundo, com fauna e flora que encantam qualquer turista.

Parque Nacional Torres del Paine

natureza, água azul e montanhas

Parque Nacional Torres del Paine, está localizado ao sul do Chile.

Um dos parques mais impressionantes para realizar atividades ao ar livre, o Parque Nacional Torres del Paine está localizado no sul do Chile e abriga diversas montanhas, lagos, rios, além de uma imperdível variedade de fauna e flora silvestre.

Punta Tombo

Punta Tombo - Patagônia

Em Punta Tombo, o turista poderá conhecer a maior colônia continental de pinguins do mundo.

Maior colônia continental de pinguins do mundo, Punta Tombo é a mais importante reserva desta espécie em todo o planeta. Além de observar os animais, quem visita o local pode usufruir de belas praias, com direito a passeios em alto mar e mergulhos com os milhares de pinguins.

El Chaltén

Suas águas azuis e leitosas combinam com a perfeição dos picos que tomam conta da paisagem. Um lugar simples, El Chaltén, está localizado aos pés de uma das montanhas mais temidas do mundo: o Cerro Fitz Roy.

Deixe um comentário

Close Menu