http://Logo%20Adventure%20Club Adventure Club
+55 11 4750-2537

Pacote de viagem para
Patagônia Argentina

Melhor época Novembro a Março
Roteiros inicio

No extremo sul da América do Sul, a diversidade de paisagens criou um dos cenários mais bonitos do mundo.
Uma região onde quem impera são as altas montanhas da Cordilheira dos Andes, os bosques e glaciares milenares, os vulcões, os lagos coloridos, os rios velozes e um litoral atlântico com uma fauna marinha bastante rica.
Alpacas, guanacos, pingüins, flamingos, baleias, elefantes-marinho e lobos-marinho e cervos são alguns dos habitantes da Patagônia, que por tudo isso tornou-se um dos principais destinos ecoturísticos do planeta, onde é possível praticar diversos esportes de aventura: trekking, escalada, mountain bike, rafting, canoagem, cavalgada e esqui.

Melhor Época de Viagem para Patagônia

A melhor época para conhecer a Patagônia Argentina é entre Novembro e Março durante o Verão. Você deve estar preparado para encontrar fortes ventos frios (até 80 km/h) nesta época. A média de temperatura no Verão é de 24º C máxima e – 2ºC mínima.

IDIOMA: Espanhol
MOEDA: Peso Argentino
COMPRA DE MOEDA OU CARTÕES PARA VIAGEM: Você pode conseguir boas cotações para a compra de moedas através da Novo Mundo Operadora www.novomundocc.com.br
FUSO HORÁRIO: -1 hora em relação ao horário de Brasília
VOLTAGEM ELÉTRICA: 220V
CÓDIGO TELEFÔNICO: +54

DOCUMENTOS: Para Brasileiros visitarem a Argentina não é necessário visto. A exigência feita é que carregue consigo RG original ou Passaporte com validade mínima de 6 meses (contando a data de volta da viagem).

VACINAS: Orientações ao Viajante: É importante conhecer, com antecedência da sua viagem, os cuidados que devem ser tomados com a saúde. Recomendamos acessar o site da ANVISA onde poderá encontrar mais informações no portal do viajante para todo Brasil: http://portal.anvisa.gov.br/servicos/viajantes

Internacional: Onde pode ser solicitado a emissão do certificado internacional da Vacina Contra Febre Amarela http://portal.anvisa.gov.br/certificado-internacional-de-vacinacao-ou-profilaxia

Nome: Luanna Rocha e Ronaldo
Data: Setembro 2019
Destino: Patagônia Argentina
Mensagem: Foi uma experiência surpreendente, pela história de superação e resistência das antigas federações soviéticas, na reconstrução de sua identidade nacional, após independência.O acompanhamento do Especialista, Emilio foi o grande diferencial. Com sua cultura e vasta experiência, contribuiu sobremaneira p enriquecer os conteúdos repassados pelos guias, nos oferecendo subsídios para a formação de uma melhor visão de mundo. A viagem ainda não terminou. Agora curtimos e organizamos as fotos. Além disso, aprofundamos nossa pesquisa sobre a complexa e intrincada questão política que envolve a região. Por outro lado, transfer, hotéis, guias e roteiro ficou em perfeita harmonia com o pré estabelecido.Grupo bastante harmônico, colaborativo. Fiz novos e queridos amigos. Enfim, com apoio competente da Adventure Club a viagem foi um enorme prazer.

 

 

 

Nome: Odila e Percival Martinelli
Data: 2019
Destino: Patagônia Argentina
Mensagem: Para o sucesso de nossa viagem é sempre primordial as informações adequadas, o comprometimento da agência com o proposto para o turista, e a qualidade do que iremos encontrar, enquanto transfers, hospedagem e guias. A partir de meus inúmeros contatos com Amanda Gallo na Adventure Club que sempre procurou com a maior prontidão e simpatia responder nossas dúvidas, até os guias que nos conduziu, foi um trabalho impecável e um turismo de muita qualidade, contando até com a delicadeza de chocolates, champanhe e mensagens de boas vindas da agência deixado nos hotéis escolhidos para nos receber. Os passeios não poderiam ter sido melhores destacando o passeio 4×4 com os Baqueanos para os Lagos Escondido e Fagnano, seus guias são excepcionais e nos ofereceram um passeio que foi além de nossas expectativas, com um belíssimo e carinhoso churrasco patagônico em sua fazenda. Assim recomendamos altamente o Adventure Club e esperamos futuramente desfrutarmos de mais uma viagem. Obrigada por tudo! Obrigada Amanda!

 

 

Nome: Osória e Sérgio
Data: 2018
Destino: Patagônia Argentina e Chilena
Mensagem: Voltamos, enfim, a Franca-SP, depois de muito passear pela Patagônia Chilena e Argentina, depois de ver muita coisa linda. Vivemos uma experiência incrível com a Adventure Club. Fizemos então a nossa viagem por 16 dias entre a Patagônia Chilena e Argentina. Nossa experiência foi maravilhosa, pois tudo se realizou de maneira como deveria, sem problemas, sem dificuldades. Adoramos todos os hotéis que vcs nos indicaram, conforto e segurança, nada deu errado, nada nos surpreendeu negativamente. Realizamos nossos sonhos sem nenhum pesadelo. O motivo principal deste é agradecer e parabenizar a Adventure Club, em especial, a Sra. Carolina Beloni, pelos bons serviços que nos prestaram. Tudo aconteceu conforme o previsto e prometido. Bons hotéis, traslados e transporte sem problema algum. Nos encantou também a impressão de que não fomos tratados como clientes, mas sim como amigos, familiares seus. Um tratamento muito familiar. Viagem perfeita! Deu tudo certo, do começo ao fim. Recomendadíssimo!!

 

 

Nome: Rubia Carolina Santos
Data: 08/01/2017
Destino: Pacote de viagem para a Argentina – Pacote de Viagem para Patagônia Argentina
Mensagem: Bom dia, Mariana! Tudo bem?Escrevendo apenas para agradecer e dizer que adoramos a viagem. Foi tudo excelente O hotel Lair Aike realmente fica um pouco longe do centro para quem não está acostumado a andar (como minha tia; para mim foi super ok), mas é super aconchegante e bonito. O Los Naranjos em Ushuaia foi excelente; não temos do que reclamar. Conseguimos fazer todos os passeios. Os que mais gostamos da viagem toda foram o minitrekking e o dia todo em que vistamos a Pinguinera, Estaccia Harberton e o museu. Na próxima vez quero ir também a Chalten e fazer mais caminhadas ou algo assim. E fiquei com vontade de voltar para esportes de inverno. Ah, e uma sugestão: a Piratour, além dos pacotes mais procurados, também faz um ecoturismo com castores. Mesmo que o passeio pelo Parque Nacional mostre alguns pontos, esse que eles oferecem parece legal. Eu teria feito. Obrigada mais uma vez. Farei com vocês minha próxima viagem com certeza. Abraços, Rubia

Fale por Whatsapp