Pacote de viagem para
Patagônia Argentina

Melhor época Novembro a Março
Roteiros inicio

No extremo sul da América do Sul, a diversidade de paisagens criou um dos cenários mais bonitos do mundo.
Uma região onde quem impera são as altas montanhas da Cordilheira dos Andes, os bosques e glaciares milenares, os vulcões, os lagos coloridos, os rios velozes e um litoral atlântico com uma fauna marinha bastante rica.
Alpacas, guanacos, pingüins, flamingos, baleias, elefantes-marinho e lobos-marinho e cervos são alguns dos habitantes da Patagônia, que por tudo isso tornou-se um dos principais destinos ecoturísticos do planeta, onde é possível praticar diversos esportes de aventura: trekking, escalada, mountain bike, rafting, canoagem, cavalgada e esqui.

Melhor Época de Viagem para Patagônia

A melhor época para conhecer a Patagônia Argentina é entre Novembro e Março durante o Verão. Você deve estar preparado para encontrar fortes ventos frios (até 80 km/h) nesta época. A média de temperatura no Verão é de 24º C máxima e – 2ºC mínima.

IDIOMA: Espanhol

MOEDA: Peso Argentino

COMPRA DE MOEDA OU CARTÕES PARA VIAGEM: Você pode conseguir boas cotações para a compra de moedas através da Novo Mundo Operadora www.novomundocc.com.br

FUSO HORÁRIO: -1 hora em relação ao horário de Brasília

VOLTAGEM ELÉTRICA: 220V

CÓDIGO TELEFÔNICO: +54

DOCUMENTOS: Para Brasileiros visitarem a Argentina não é necessário visto. A exigência feita é que carregue consigo RG original ou Passaporte com validade mínima de 6 meses (contando a data de volta da viagem).

VACINAS: Orientações ao Viajante: É importante conhecer, com antecedência da sua viagem, os cuidados que devem ser tomados com a saúde. Recomendamos acessar o site da ANVISA onde poderá encontrar mais informações no portal do viajante para todo Brasil: http://portal.anvisa.gov.br/servicos/viajantes

Internacional: Onde pode ser solicitado a emissão do certificado internacional da Vacina Contra Febre Amarela http://portal.anvisa.gov.br/certificado-internacional-de-vacinacao-ou-profilaxia

Nome: Odila e Percival Martinelli
Data: 2019
Destino: Patagônia Argentina
Mensagem: Para o sucesso de nossa viagem é sempre primordial as informações adequadas, o comprometimento da agência com o proposto para o turista, e a qualidade do que iremos encontrar, enquanto transfers, hospedagem e guias. A partir de meus inúmeros contatos com Amanda Gallo na Adventure Club que sempre procurou com a maior prontidão e simpatia responder nossas dúvidas, até os guias que nos conduziu, foi um trabalho impecável e um turismo de muita qualidade, contando até com a delicadeza de chocolates, champanhe e mensagens de boas vindas da agência deixado nos hotéis escolhidos para nos receber. Os passeios não poderiam ter sido melhores destacando o passeio 4×4 com os Baqueanos para os Lagos Escondido e Fagnano, seus guias são excepcionais e nos ofereceram um passeio que foi além de nossas expectativas, com um belíssimo e carinhoso churrasco patagônico em sua fazenda. Assim recomendamos altamente o Adventure Club e esperamos futuramente desfrutarmos de mais uma viagem. Obrigada por tudo! Obrigada Amanda!

 

 

Nome: Osória e Sérgio
Data: 2018
Destino: Patagônia Argentina e Chilena
Mensagem: Voltamos, enfim, a Franca-SP, depois de muito passear pela Patagônia Chilena e Argentina, depois de ver muita coisa linda. Vivemos uma experiência incrível com a Adventure Club. Fizemos então a nossa viagem por 16 dias entre a Patagônia Chilena e Argentina. Nossa experiência foi maravilhosa, pois tudo se realizou de maneira como deveria, sem problemas, sem dificuldades. Adoramos todos os hotéis que vcs nos indicaram, conforto e segurança, nada deu errado, nada nos surpreendeu negativamente. Realizamos nossos sonhos sem nenhum pesadelo. O motivo principal deste é agradecer e parabenizar a Adventure Club, em especial, a Sra. Carolina Beloni, pelos bons serviços que nos prestaram. Tudo aconteceu conforme o previsto e prometido. Bons hotéis, traslados e transporte sem problema algum. Nos encantou também a impressão de que não fomos tratados como clientes, mas sim como amigos, familiares seus. Um tratamento muito familiar. Viagem perfeita! Deu tudo certo, do começo ao fim. Recomendadíssimo!!

 

 

Nome: Rubia Carolina Santos
Data: 08/01/2017
Destino: Pacote de viagem para a Argentina – Pacote de Viagem para Patagônia Argentina
Mensagem: Bom dia, Mariana! Tudo bem?Escrevendo apenas para agradecer e dizer que adoramos a viagem. Foi tudo excelente O hotel Lair Aike realmente fica um pouco longe do centro para quem não está acostumado a andar (como minha tia; para mim foi super ok), mas é super aconchegante e bonito. O Los Naranjos em Ushuaia foi excelente; não temos do que reclamar. Conseguimos fazer todos os passeios. Os que mais gostamos da viagem toda foram o minitrekking e o dia todo em que vistamos a Pinguinera, Estaccia Harberton e o museu. Na próxima vez quero ir também a Chalten e fazer mais caminhadas ou algo assim. E fiquei com vontade de voltar para esportes de inverno. Ah, e uma sugestão: a Piratour, além dos pacotes mais procurados, também faz um ecoturismo com castores. Mesmo que o passeio pelo Parque Nacional mostre alguns pontos, esse que eles oferecem parece legal. Eu teria feito. Obrigada mais uma vez. Farei com vocês minha próxima viagem com certeza. Abraços, Rubia