Skip to main content
search

Depois de um longo período sem poder viajar devido à pandemia, a influencer Re Nunes, parceira da Adventure Club, escolheu o estado do Tocantins para um profundo respiro em meio à natureza. Reuniu um pequeno grupo de amigos e juntos partiram para uma linda e especial aventura!

Tocantins: o que fazer em Palmas | Taquaruçu

Em Taquaruçu, a pouco mais de 30 km de Palmas, se encantaram com a vegetação (uma mistura do cerrado com a floresta amazônica) e renovaram as energias com as belíssimas cachoeiras. Fizeram várias atividades de ecoturismo, como trilhas, rapel e tirolesa, e terminaram o dia provando os pratos típicos da região.

Tocantins muito além do Jalapão

As programações seguintes foram especialmente focadas na observação de aves e animais. Jacarés, capivaras, corujas, pássaros e até botos foram dar as boas-vindas! Conheceram a Lagoa da Confusão, fizeram safari pela Fazenda Praia Alta, comeram uma deliciosa comida de fazenda e provaram o sabor diferente e marcante da frutinha camu-camu, riquíssima em vitamina C. 

Largados e Pelados Brasil: Parque Estadual do Cantão

E, então, chegaram ao destino tão esperado: Parque Estadual do Cantão. Esse lugar, que já foi cenário de série estrangeira e filme brasileiro, embora seja ainda pouco visitado e até mesmo conhecido, oferece o pacote completo para uma viagem de ecoturismo e aventura.

O Parque Estadual do Cantão fica às margens dos rios Araguaia e Coco, em uma zona de transição entre o Pantanal, o Cerrado e a Floresta Amazônica. Devido a essa localização tão privilegiada, o parque é dono de uma biodiversidade riquíssima. 

Para quem gosta de conhecer lugares pouco explorados, repleto de belezas naturais e que oferecem diversas atividades na natureza, esse destino é perfeito. Observação da fauna e flora, trilhas aquáticas e terrestres e passeios de balsa são alguns dos atrativos.

Adventure Club e Re Nunes: uma parceria cheia de propósito

Re Nunes, influencer parceira da Adventure Club, passou de ex-consumista para minimalista funcional, como ela se define. Deixou de comprar bens materiais e começou a investir em viagens, e o vazio que sentia deu espaço a grandes momentos de conexão. 

Quando viajou para a Europa com os seus pais em 2012, que foi o grande marco para esse novo estilo de vida, a influencer conhecia três países. Hoje, sua bagagem já conta com mais de 40 países. 

Mas, assim como nós da Adventure Club, ela acredita que não basta carimbar o passaporte ou pisar em um novo lugar para conhecê-lo. O verdadeiro sentido de uma viagem está na conexão, na troca com as pessoas locais, na cultura, na culinária, nas histórias, nos aprendizados e nas descobertas. 

Viagem Re Nunes Parque Estadual do Cantão

Se você se organizar, você pode viajar cada vez mais

Você sente que precisa de muito planejamento para tirar uma viagem do papel? Inspire-se no estilo de vida da Re Nunes e comece a investir em viagens. À parte do minimalismo, que é uma questão e decisão pessoal, você pode sim fazer pequenas mudanças que te levarão a muitos lugares diferentes.

Para viver essa experiência inesquecível no Cantão, a Re tornou-se um Adventure Member e contou com todos os benefícios exclusivos que o nosso programa de troca de pontos por viagens oferece. Essa é a melhor ferramenta para os apaixonados por viagens fazerem o dinheiro render!

Faça como a Re Nunes e seja um Adventure Member! Conheça o programa clicando aqui.

Conte com todo o conhecimento e suporte da Adventure Club 

Mesmo que você já tenha o costume de planejar as suas viagens por conta própria, nada se compara ao suporte que oferecemos, ainda mais se tratando de destinos pouco conhecidos como o Parque do Cantão

Ir com a Adventure Club é garantir uma viagem totalmente personalizada de acordo com o seu perfil, seus gostos e suas preferências, além de ter a certeza de que viverá algo super autêntico gostamos de pensar fora da caixa e promover experiências diferentes!

Fale com a nossa equipe agora mesmo e já comece a sonhar com a sua próxima viagem!

Deixe um comentário

Close Menu