Skip to main content
search

+++Já imaginou fazer viagens exóticas mundo afora e ter muitas histórias para contar aos seus amigos e familiares? Como uma boa aventureira, criei uma lista para ajudar você na escolha dos destinos ideais!

Faça viagens exóticas em 2019

2019 é o ano em que você pode colecionar momentos incríveis para levar por toda a vida. Veja boas opções de viagens diferentes pelo mundo:

Tocantins – Aldeia dos Krahôs

Tocantins, um dos lugares para fazer um a viagem exótica em 2019

Está pronto para ver Tocantins como nunca antes? Imagine ir até o estado não só para apreciar a beleza natural, mas também para ter uma experiência de troca cultural e valorização da ancestralidade, valores humanos e éticos.

+69 Estou falando da possibilidade de conhecer uma tribo indígena e isso não é um espetáculo, mas uma vivência //nica de resgatar o histórico dos nossos antepassados e promover a revitalização. O que acha de ir à Aldeia dos Krahôs?

Ruanda — One & Only Kigali

Ruanda, um dos melhores lugares exóticos para você conhecer em 2019

Que tal passar dias no meio da selva africana? No One & Only Nyungwe House é possível viver uma imersão à cultura africana e ver de perto a diversidade da vida selvagem da Ruanda.

Ruanda, a selva africana, um dos melhores lugares exóticos para você conhecer em 2019

Lá, você terá a oportunidade de fazer atividades ao ar livre e, melhor do que isso, poder ter um encontro com primatas e outros animais, mas com todo o cuidado para respeitar e preservar a natureza local. Ver os gorilas de perto é um momento mágico e você precisa passar por essa experiência exótica e especial para guardar em suas lembranças.

Ruanda, um dos melhores lugares exóticos para você conhecer em 2019

Quirguistão

Quem ama fazer viagens exóticas precisa conhecer o Quirguistão. Ainda desconhecido por muitos brasileiros, é o destino perfeito para ter novas experiências e viver algo completamente fora do comum.

Quirguistão, um dos melhores lugares exóticos para você conhecer em 2019

Por ter influência da Mongólia, dos Turcos-Otomanos e até mesmo da União Soviética, a cultura da região é bastante diversificada e você terá muitos aprendizados.

Am disso, o visual também é arrematador com suas montanhas, florestas e o Lago Ala-Kol.

Quirguistão e o lago Ala-Kol, um dos melhores lugares exóticos para você conhecer em 2019

Agora que conhece algumas dicas de viagens exóticas, planeje-se com antecedência. A Adventure Club pode dar todo apoio que você precisa para ir até destinos inusitados com toda segurança e praticidade.

Saiba qual a melhor época para as atividades que deseja fazer, quais as hospedagens ideais e todas os detalhes essenciais para viver dias inesquecíveis. Converse com um de nossos especialistas!

Um Comentário

Deixe um comentário

Close Menu